Ver Versão Completa : Promocao da R1200 GS Rally.
mlbonfim
21-08-2017, 19:51
A BMW quer limpar o estoque ?https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170821/9d22689ded36b12a8dc38438d5c71de6.jpg
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
A BMW quer limpar o estoque ?https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170821/9d22689ded36b12a8dc38438d5c71de6.jpg
Sent from my XT1635-02 using TapatalkCuritiba e Cascavel estão ofertando este. Aqui em Ctba me disseram q as vendas empacaram porque o público não comprou a ideia de uma 1200 offroad.. os caras querem um banco pro garupa e um parabrisa tipo HD pra viajar.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
sal silva
21-08-2017, 20:38
Curitiba e Cascavel estão ofertando este. Aqui em Ctba me disseram q as vendas empacaram porque o público não comprou a ideia de uma 1200 offroad.. os caras querem um banco pro garupa e um parabrisa tipo HD pra viajar.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Só bacana compra uma moto cara dessa para utilizar só no off road,coisa para Europeu e Pais rico.Aqui a coxada só quer pousar de bacana com a BM nos points descolados rs
mlbonfim
21-08-2017, 22:42
Só bacana compra uma moto cara dessa para utilizar só no off road,coisa para Europeu e Pais rico.Aqui a coxada só quer pousar de bacana com a BM nos points descolados rsSo foram vendidas 4 em Todo Brasil.Por isso a promocao
Faltam cavalete, bolha, pneus conti tkc-80 (vem nas europeias).
Banco? Este está bom...
A suspensão mais alta e endurecida, esta sim é uma melhoria.
Abs,
André M.
22-08-2017, 00:25
Aqui no Brasil só irão comprar aqueles que se apaixonarem pela cor e grafismo dela. ( em relação aos outros modelos da linha GS1200) Lá fora, os "extras" que a moto oferece a mais é o que conta, cores e grafismo passam a ser só um detalhe.
sal silva
22-08-2017, 09:25
Aqui no Brasil só irão comprar aqueles que se apaixonarem pela cor e grafismo dela. ( em relação aos outros modelos da linha GS1200) Lá fora, os "extras" que a moto oferece a mais é o que conta, cores e grafismo passam a ser só um detalhe.
Verdade,quando compramos(pagamos caro) uma moto neste valor vislumbramos a possibilidade de viajar longe com mais conforto,tambem temos que pensar nas nossas garupas, quando temos uma interessada rs.Comprar uma moto mais preparada para off road,apesar de muito bonita é para poucos$$$$$,como disse o colega André,olhou ,gostou e levou.
O pior é que quando ví as fotos, achei ela maravilhosa. Foi a primeira vez que a 1200 me despertou interesse. Porém quando ví ao vivo não tive a mesma impressão, enfim, pelo que ví quem comprou, trocou banco e bolha. Escolha meio "non sense".
mlbonfim
22-08-2017, 19:27
O pior é que quando ví as fotos, achei ela maravilhosa. Foi a primeira vez que a 1200 me despertou interesse. Porém quando ví ao vivo não tive a mesma impressão, enfim, pelo que ví quem comprou, trocou banco e bolha. Escolha meio "non sense".A BMW ja esta oferençendo com. Banco bi partido e bolha alta. Pot tempo limitado
sal silva
22-08-2017, 21:11
A BMW ja esta oferençendo com. Banco bi partido e bolha alta. Pot tempo limitado
Haaaaa,entao já da para pensar na Pepsi.rs
André M.
22-08-2017, 21:41
Esse por tempo limitado significa "Enquanto essa moto for vendida no Brasil".
Haaaaa,entao já da para pensar na Pepsi.rs
Pepsi, não tinha pensado nisso!
Hehe
Esse por tempo limitado significa "Enquanto essa moto for vendida no Brasil".
Pode virar item de coleção!
Alxcastro
23-08-2017, 10:24
Se alguém quer banco de HD pra viajar com garupa, é simultaneamente sádico e masoquista.
Enviado de meu Motorola G2 usando Tapatalk
(+_+)
sal silva
23-08-2017, 11:06
Nao tinha reparado no pneu 10% off road,será que la fora ela não vem com um pneu no mínimo 50%?Seria mais apropriado para a proposta da moto.
La fora vem com o conti tkc 80, que é o clássico 50/50. Só que dura apenas 8k, ao contrário do heidi Scout, outro 50/50 que dura 20 k.
André M.
23-08-2017, 21:42
Acho que lá fora tem a opção de escolher o pneu, esse tkc 80 é um mais on...A Ducati Multstrada Enduro parece que oferece essa opção de escolha também.
MauricioAA
27-08-2017, 01:04
A promocao da bolha e banco confort bipartido está acabando e está limitada ao estoque de cada consessionaria, eu tambem me apaixonei pelo grafismo e pelo pacote do que vem embarcado na moto e garanti a minha, comprei hoje ! Muito feliz ! Como não vou usar pra off-road, mas muito mais em estradas pavimentadas, acho que ficarei extremamnete satisfeito.
Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$
mlbonfim
27-08-2017, 05:50
A promocao da bolha e banco confort bipartido está acabando e está limitada ao estoque de cada consessionaria, eu tambem me apaixonei pelo grafismo e pelo pacote do que vem embarcado na moto e garanti a minha, comprei hoje ! Muito feliz ! Como não vou usar pra off-road, mas muito mais em estradas pavimentadas, acho que ficarei extremamnete satisfeito.
Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$Depois posta aqui as suas impressões da moto na estrada, Sistema embarcado e as melhorias que ela trouxe...
Essa eh sua primeira R1200GS?
mlbonfim
27-08-2017, 06:05
O conceito de 100% offroad para uma R1200GS tão cara não emplacou por aqui. A própria BMW tem outras motos mais baratas que podem ser dedicadas a isso Tenho. Uma F800GS e a relação de torque vs peso e mais adeguada os offroad que a R1200...
Daí fica facil decentender a customização para uma versão mais asfalto. Não sei se esta nova roupagem e só por aqui .
Na minha humilde opniao, a moto e muito bonita. O novo grafismo, motor Preto, pinças de freio douradas, quadro azul, roda preta...etc
Rromagnani
27-08-2017, 08:27
Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$
Parabéns pela ótima compra Mauricio! Tenho certeza que irá adorar! E concordo com vc... ela é lindona mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
MauricioAA
29-08-2017, 00:50
Depois posta aqui as suas impressões da moto na estrada, Sistema embarcado e as melhorias que ela trouxe...
Essa eh sua primeira R1200GS?
Pego a moto em uma semana, ainda fazendo documentacao e seguro, sim esta eh a minha primeira GS, mas sou motociclista a muitos anos, já tive Hondas, Yamahas, Cagiva, H-Ds, e ainda tenho uma Night Rod. Tenho certeza que dei um passo adiante na escolha da marca e modelo. Assim que eu tiver as primeiras impressões eu posto.
mlbonfim
29-08-2017, 07:05
Pego a moto em uma semana, ainda fazendo documentacao e seguro, sim esta eh a minha primeira GS, mas sou motociclista a muitos anos, já tive Hondas, Yamahas, Cagiva, H-Ds, e ainda tenho uma Night Rod. Tenho certeza que dei um passo adiante na escolha da marca e modelo. Assim que eu tiver as primeiras impressões eu posto.Pergunte na CV se já fizeram a troca do Kit da bengala. Aqui em Campinas um amigo esta comprando uma também e esta esperando justamente o kit ser trocado.
Boa sorte com o novo bringuedo. :-)
MauricioAA
02-09-2017, 22:12
Recall ja realizado com a troca ! Obrigado! Em 2 dias a maquina tá na mão !
Boa Tarde Pessoal,
Sou novo no forum, tbm acabei de adquirir uma Gs 1200 Rallye, peguei ela dia 01/11, gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar os bancos, pois este banco de Rallye é bem desconfortável, no demais só tenho elogios a moto.
Abs
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Pego a moto em uma semana, ainda fazendo documentacao e seguro, sim esta eh a minha primeira GS, mas sou motociclista a muitos anos, já tive Hondas, Yamahas, Cagiva, H-Ds, e ainda tenho uma Night Rod. Tenho certeza que dei um passo adiante na escolha da marca e modelo. Assim que eu tiver as primeiras impressões eu posto.
Cade as impressoes da moto?
Sera que ela não saiu de.cima da moto até hoje???
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Os meus bancos e bolhas demoraram umas 2 semanas para chegar.