PDA

Ver Versão Completa : Promocao da R1200 GS Rally.

mlbonfim
21-08-2017, 19:51
A BMW quer limpar o estoque ?https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170821/9d22689ded36b12a8dc38438d5c71de6.jpg

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

marciof
21-08-2017, 20:12
A BMW quer limpar o estoque ?https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170821/9d22689ded36b12a8dc38438d5c71de6.jpg

Sent from my XT1635-02 using TapatalkCuritiba e Cascavel estão ofertando este. Aqui em Ctba me disseram q as vendas empacaram porque o público não comprou a ideia de uma 1200 offroad.. os caras querem um banco pro garupa e um parabrisa tipo HD pra viajar.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

sal silva
21-08-2017, 20:38
Curitiba e Cascavel estão ofertando este. Aqui em Ctba me disseram q as vendas empacaram porque o público não comprou a ideia de uma 1200 offroad.. os caras querem um banco pro garupa e um parabrisa tipo HD pra viajar.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Só bacana compra uma moto cara dessa para utilizar só no off road,coisa para Europeu e Pais rico.Aqui a coxada só quer pousar de bacana com a BM nos points descolados rs

mlbonfim
21-08-2017, 22:42
Só bacana compra uma moto cara dessa para utilizar só no off road,coisa para Europeu e Pais rico.Aqui a coxada só quer pousar de bacana com a BM nos points descolados rsSo foram vendidas 4 em Todo Brasil.Por isso a promocao

Henri
21-08-2017, 23:00
Faltam cavalete, bolha, pneus conti tkc-80 (vem nas europeias).
Banco? Este está bom...
A suspensão mais alta e endurecida, esta sim é uma melhoria.
Abs,

André M.
22-08-2017, 00:25
Aqui no Brasil só irão comprar aqueles que se apaixonarem pela cor e grafismo dela. ( em relação aos outros modelos da linha GS1200) Lá fora, os "extras" que a moto oferece a mais é o que conta, cores e grafismo passam a ser só um detalhe.

sal silva
22-08-2017, 09:25
Aqui no Brasil só irão comprar aqueles que se apaixonarem pela cor e grafismo dela. ( em relação aos outros modelos da linha GS1200) Lá fora, os "extras" que a moto oferece a mais é o que conta, cores e grafismo passam a ser só um detalhe.

Verdade,quando compramos(pagamos caro) uma moto neste valor vislumbramos a possibilidade de viajar longe com mais conforto,tambem temos que pensar nas nossas garupas, quando temos uma interessada rs.Comprar uma moto mais preparada para off road,apesar de muito bonita é para poucos$$$$$,como disse o colega André,olhou ,gostou e levou.

MarcioT
22-08-2017, 19:25

O pior é que quando ví as fotos, achei ela maravilhosa. Foi a primeira vez que a 1200 me despertou interesse. Porém quando ví ao vivo não tive a mesma impressão, enfim, pelo que ví quem comprou, trocou banco e bolha. Escolha meio "non sense".

mlbonfim
22-08-2017, 19:27
O pior é que quando ví as fotos, achei ela maravilhosa. Foi a primeira vez que a 1200 me despertou interesse. Porém quando ví ao vivo não tive a mesma impressão, enfim, pelo que ví quem comprou, trocou banco e bolha. Escolha meio "non sense".A BMW ja esta oferençendo com. Banco bi partido e bolha alta. Pot tempo limitado

sal silva
22-08-2017, 21:11
A BMW ja esta oferençendo com. Banco bi partido e bolha alta. Pot tempo limitado

Haaaaa,entao já da para pensar na Pepsi.rs

André M.
22-08-2017, 21:41
Esse por tempo limitado significa "Enquanto essa moto for vendida no Brasil".

MarcioT
22-08-2017, 21:42
Haaaaa,entao já da para pensar na Pepsi.rs

Pepsi, não tinha pensado nisso!
Hehe

MarcioT
22-08-2017, 21:43
Esse por tempo limitado significa "Enquanto essa moto for vendida no Brasil".

Pode virar item de coleção!

Alxcastro
23-08-2017, 10:24
Se alguém quer banco de HD pra viajar com garupa, é simultaneamente sádico e masoquista.

Enviado de meu Motorola G2 usando Tapatalk
(+_+)

sal silva
23-08-2017, 11:06
Nao tinha reparado no pneu 10% off road,será que la fora ela não vem com um pneu no mínimo 50%?Seria mais apropriado para a proposta da moto.

Henri
23-08-2017, 12:52
La fora vem com o conti tkc 80, que é o clássico 50/50. Só que dura apenas 8k, ao contrário do heidi Scout, outro 50/50 que dura 20 k.

André M.
23-08-2017, 21:42
Acho que lá fora tem a opção de escolher o pneu, esse tkc 80 é um mais on...A Ducati Multstrada Enduro parece que oferece essa opção de escolha também.

MauricioAA
27-08-2017, 01:04
A promocao da bolha e banco confort bipartido está acabando e está limitada ao estoque de cada consessionaria, eu tambem me apaixonei pelo grafismo e pelo pacote do que vem embarcado na moto e garanti a minha, comprei hoje ! Muito feliz ! Como não vou usar pra off-road, mas muito mais em estradas pavimentadas, acho que ficarei extremamnete satisfeito.

Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$

mlbonfim
27-08-2017, 05:50
A promocao da bolha e banco confort bipartido está acabando e está limitada ao estoque de cada consessionaria, eu tambem me apaixonei pelo grafismo e pelo pacote do que vem embarcado na moto e garanti a minha, comprei hoje ! Muito feliz ! Como não vou usar pra off-road, mas muito mais em estradas pavimentadas, acho que ficarei extremamnete satisfeito.

Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$Depois posta aqui as suas impressões da moto na estrada, Sistema embarcado e as melhorias que ela trouxe...
Essa eh sua primeira R1200GS?

mlbonfim
27-08-2017, 06:05
O conceito de 100% offroad para uma R1200GS tão cara não emplacou por aqui. A própria BMW tem outras motos mais baratas que podem ser dedicadas a isso Tenho. Uma F800GS e a relação de torque vs peso e mais adeguada os offroad que a R1200...
Daí fica facil decentender a customização para uma versão mais asfalto. Não sei se esta nova roupagem e só por aqui .
Na minha humilde opniao, a moto e muito bonita. O novo grafismo, motor Preto, pinças de freio douradas, quadro azul, roda preta...etc

Rromagnani
27-08-2017, 08:27

Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$

Parabéns pela ótima compra Mauricio! Tenho certeza que irá adorar! E concordo com vc... ela é lindona mesmo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MauricioAA
29-08-2017, 00:50
Depois posta aqui as suas impressões da moto na estrada, Sistema embarcado e as melhorias que ela trouxe...
Essa eh sua primeira R1200GS?

Pego a moto em uma semana, ainda fazendo documentacao e seguro, sim esta eh a minha primeira GS, mas sou motociclista a muitos anos, já tive Hondas, Yamahas, Cagiva, H-Ds, e ainda tenho uma Night Rod. Tenho certeza que dei um passo adiante na escolha da marca e modelo. Assim que eu tiver as primeiras impressões eu posto.

mlbonfim
29-08-2017, 07:05
Pego a moto em uma semana, ainda fazendo documentacao e seguro, sim esta eh a minha primeira GS, mas sou motociclista a muitos anos, já tive Hondas, Yamahas, Cagiva, H-Ds, e ainda tenho uma Night Rod. Tenho certeza que dei um passo adiante na escolha da marca e modelo. Assim que eu tiver as primeiras impressões eu posto.Pergunte na CV se já fizeram a troca do Kit da bengala. Aqui em Campinas um amigo esta comprando uma também e esta esperando justamente o kit ser trocado.
Boa sorte com o novo bringuedo. :-)

MauricioAA
02-09-2017, 22:12
Recall ja realizado com a troca ! Obrigado! Em 2 dias a maquina tá na mão !

tnp1000
02-11-2017, 16:30
Boa Tarde Pessoal,

Sou novo no forum, tbm acabei de adquirir uma Gs 1200 Rallye, peguei ela dia 01/11, gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar os bancos, pois este banco de Rallye é bem desconfortável, no demais só tenho elogios a moto.

Abs

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Zezaia
22-12-2017, 09:12
Pego a moto em uma semana, ainda fazendo documentacao e seguro, sim esta eh a minha primeira GS, mas sou motociclista a muitos anos, já tive Hondas, Yamahas, Cagiva, H-Ds, e ainda tenho uma Night Rod. Tenho certeza que dei um passo adiante na escolha da marca e modelo. Assim que eu tiver as primeiras impressões eu posto.
Cade as impressoes da moto?
Sera que ela não saiu de.cima da moto até hoje???

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

neison
26-12-2017, 18:10
Os meus bancos e bolhas demoraram umas 2 semanas para chegar.