PDA

Ver Versão Completa : Bari - Botucatu/SP.



Bari
23-08-2017, 21:06
Olá. Sou novo por aqui. Moro em Botucatu, tenho um R 1200 gs sport 2016. Tenho moto há mais de 15 anos. A minha moto atual comprei pensando apenas em viagens no asfalto. Contudo, tenho tomado gosto pela terra, sobretudo depois que fui para serra da canastra.
Caso tenha companheiros da região também curtam esse tipo de passeio, favor contatar.
Abraço. Bari.

Iceman
24-08-2017, 08:14
Seja bem vindo Wellington. :)

zepedro
24-08-2017, 09:56
Off com ela é o máximo, desde que não se tenha medo de soltar a embreagem logo e controlar no acelerador. Sai de frente, mas com pneus off, segura melhor. Belíssima máquina.

profCarlos
24-08-2017, 17:53
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

profCarlos
24-08-2017, 17:54
Off com ela é o máximo, desde que não se tenha medo de soltar a embreagem logo e controlar no acelerador. Sai de frente, mas com pneus off, segura melhor. Belíssima máquina.Aonde se compra este tal de "não tenha medo", hehehe

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

sal silva
25-08-2017, 08:48
Welcome Baria.
Nao acho que seja das melhores para off road,mas com um bom piloto ela faz milagres heheh.

Bari
27-08-2017, 19:27
Obrigado pela recepção. De fato, a embreagem dela não favorece para o uso off. Quanto aos pneus estou usando os k 60 da heidenau, que ajudam muito. A verdade é que existem motos melhores para o uso off road. Contudo, no asfalto, acho ela perfeita. Somando os dois mundos, ainda acho a melhor escolha. Valeu a dica. Abraço.

sal silva
28-08-2017, 09:29
Obrigado pela recepção. De fato, a embreagem dela não favorece para o uso off. Quanto aos pneus estou usando os k 60 da heidenau, que ajudam muito. A verdade é que existem motos melhores para o uso off road. Contudo, no asfalto, acho ela perfeita. Somando os dois mundos, ainda acho a melhor escolha. Valeu a dica. Abraço.

Sim,voce fez a melhor escolha da categoria,no asfalto realmente ela é perfeita,mas no off não faz feio também,com um pouco de jeito ela vai rs