PDA

Ver Versão Completa : Negociação de uma F800 0km? O que vcs conseguiram?



gferraz
24-08-2017, 11:21
Bom dia pessoal.
Me chamo Gustavo e sou novo aqui no forum.
Me desculpem desde ja caso tenha postado em lugar errado.
Estou negociando uma F800 0km, esse modelo branco novo. Uma dificuldade danada pra conseguir desconto...
É normal isso?

Queria saber de vcs, oq vcs conseguiram na compra da f800 de vcs.
Descontos em $? Brindes? Acessorios?

polydoro87
24-08-2017, 11:32
Bom dia pessoal.
Me chamo Gustavo e sou novo aqui no forum.
Me desculpem desde ja caso tenha postado em lugar errado.
Estou negociando uma F800 0km, esse modelo branco novo. Uma dificuldade danada pra conseguir desconto...
É normal isso?

Queria saber de vcs, oq vcs conseguiram na compra da f800 de vcs.
Descontos em $? Brindes? Acessorios?Bom dia amigo, comprei a minha a 2 anos e pouco .... estava praticando o preço de 41.000.... consegui por 38.000 no último dia do mês!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

sal silva
24-08-2017, 12:06
Quando os modelos novos estão chegando aqui em Sao Paulo sempre tem uma promoção.Quanto a baixar o preço fora dessa época, nem se oferecer dinheiro vivo heheh.Os caras não estão nem ai,se pagar o que eles querem vai ganhar um chaveiro vagabundo,capa para moto vagabunda e um Buné vagabundo kkkkkk.Comprei 2 e foram assim.

André M.
24-08-2017, 12:08
Se estiver negociando no Rio de Janeiro, só tem uma concessionária, não tem concorrência de outra BMW.. procure ver o preço em SP, talvez compense comprar por lá e vir rodando com ela.

MarcioT
24-08-2017, 13:08
Recebo e-mails da Power de São Paulo / Santos e sempre tem ofertas. Mas tudo vai depender de como vai pagar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
24-08-2017, 13:44
Recebo e-mails da Power de São Paulo / Santos e sempre tem ofertas. Mas tudo vai depender de como vai pagar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caramba,eu comprei 2 motos etc na Power e não recebo nada.kkkkkk,eta povo organizado.

Alex Oli
25-08-2017, 13:39
Ganhei uma bolsa grande da bmw quando comprei a moto na power.

CiroHG
26-08-2017, 08:55
Eu consegui que "montassem" uma F800 preta com os acessórios da Trophy, com o mesmo desconto que me ofereceram na compra de uma Trophy. Mas como dei a minha moto antiga como parte do pagamento, o desconto foi mais pra inglês ver, porque uma coisa compensou a outra: pagaram menos na moto antiga e deram desconto na nova.
Mo meu caso, a diferença foi que para instalar os acessórios da Trophy iria ficar mais caro (comprar os acessórios e pagar a instalação).
Acho que depende da época. Quando chegarem os modelos 2018, com certeza haverá desconto para as 2017.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

MarcioT
02-10-2017, 18:28
Não há muitas alternativas para ganhar das CCs, na minha opinião, esta Trophy é uma sacanagem da bmw. Colocou o que a moto deveria ter e cobra por isso, deixando o modelo anterior sem o que deveria ter. Enfim antes havia a f800 Premium e a Adv, agora se bem entendi há três modelos, entrada(não sei como chamam) Trophy e Adv ( que não se vê nas CCs). É isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CiroHG
03-10-2017, 18:47
Acho que a Trophy é uma edição limitada. Como foi a outra.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk