Ver Versão Completa : Negociação de uma F800 0km? O que vcs conseguiram?
Bom dia pessoal.
Me chamo Gustavo e sou novo aqui no forum.
Me desculpem desde ja caso tenha postado em lugar errado.
Estou negociando uma F800 0km, esse modelo branco novo. Uma dificuldade danada pra conseguir desconto...
É normal isso?
Queria saber de vcs, oq vcs conseguiram na compra da f800 de vcs.
Descontos em $? Brindes? Acessorios?
polydoro87
24-08-2017, 11:32
Bom dia pessoal.
Me chamo Gustavo e sou novo aqui no forum.
Me desculpem desde ja caso tenha postado em lugar errado.
Estou negociando uma F800 0km, esse modelo branco novo. Uma dificuldade danada pra conseguir desconto...
É normal isso?
Queria saber de vcs, oq vcs conseguiram na compra da f800 de vcs.
Descontos em $? Brindes? Acessorios?Bom dia amigo, comprei a minha a 2 anos e pouco .... estava praticando o preço de 41.000.... consegui por 38.000 no último dia do mês!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
sal silva
24-08-2017, 12:06
Quando os modelos novos estão chegando aqui em Sao Paulo sempre tem uma promoção.Quanto a baixar o preço fora dessa época, nem se oferecer dinheiro vivo heheh.Os caras não estão nem ai,se pagar o que eles querem vai ganhar um chaveiro vagabundo,capa para moto vagabunda e um Buné vagabundo kkkkkk.Comprei 2 e foram assim.
André M.
24-08-2017, 12:08
Se estiver negociando no Rio de Janeiro, só tem uma concessionária, não tem concorrência de outra BMW.. procure ver o preço em SP, talvez compense comprar por lá e vir rodando com ela.
Recebo e-mails da Power de São Paulo / Santos e sempre tem ofertas. Mas tudo vai depender de como vai pagar!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sal silva
24-08-2017, 13:44
Recebo e-mails da Power de São Paulo / Santos e sempre tem ofertas. Mas tudo vai depender de como vai pagar!
Caramba,eu comprei 2 motos etc na Power e não recebo nada.kkkkkk,eta povo organizado.
Alex Oli
25-08-2017, 13:39
Ganhei uma bolsa grande da bmw quando comprei a moto na power.
Eu consegui que "montassem" uma F800 preta com os acessórios da Trophy, com o mesmo desconto que me ofereceram na compra de uma Trophy. Mas como dei a minha moto antiga como parte do pagamento, o desconto foi mais pra inglês ver, porque uma coisa compensou a outra: pagaram menos na moto antiga e deram desconto na nova.
Mo meu caso, a diferença foi que para instalar os acessórios da Trophy iria ficar mais caro (comprar os acessórios e pagar a instalação).
Acho que depende da época. Quando chegarem os modelos 2018, com certeza haverá desconto para as 2017.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Não há muitas alternativas para ganhar das CCs, na minha opinião, esta Trophy é uma sacanagem da bmw. Colocou o que a moto deveria ter e cobra por isso, deixando o modelo anterior sem o que deveria ter. Enfim antes havia a f800 Premium e a Adv, agora se bem entendi há três modelos, entrada(não sei como chamam) Trophy e Adv ( que não se vê nas CCs). É isso?
Acho que a Trophy é uma edição limitada. Como foi a outra.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk