PDA

Ver Versão Completa : Migrando pra BMW



DanielGab
25-08-2017, 21:38
Olá pessoal! Sou um ex proprietário de Tiger 800 e estou migrando pra BMW. Minha intenção é aprender mais sobre a marca e modelos pra definir minha compra. Agradeço desde já pela receptividade e pela possibilidade de trocar informações! Grande abraço!

Eraldo Tel
25-08-2017, 23:02
BEM vindo ao forum Daniel, nos fale sobre o uso da futura moto, sua altura e quanto pretende gastar. Se vai ser uma zero ou usada.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Iceman
26-08-2017, 02:17
Seja bem vindo Daniel.

Aqui somos bem ecléticos, sem fanatísmo pela marca. ;)

então, como ex-proprietário de uma Tiger, seria legal se pudesse compartilhar suas impressões, os prós e contras da Tiger e sua experiencia com ela. :)

CiroHG
26-08-2017, 08:40
Bem vindo!
Além do tipo de uso da nova moto, seria muito interessante que você nos contasse porque está trocando de marca.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Rromagnani
26-08-2017, 09:40
Bem vindo por aqui! Tive a oportunidade de pilotar tanto a Tiger como a Explorer e confesso ter gostado muito mais da 800! É uma bela moto e agradavel para pilotar, mas obviamente como todas as motos, tem lá seus defeitos!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

DanielGab
26-08-2017, 10:02
Bom dia pessoal! Fiquei com medo de entrar no fórum, pois os "tigeros" são muito mais fanáticos! Rss
Eu tenho 1,90 e já andei de 800gs adventure. Gostei muito da moto, mas deixei de comprar pelo atendimento da cc. A Tiger é um canhão, motor ajustado, suspensão equilibrada, boa de curva... mas desde que comprei a Tiger fiquei com um gostinho de quero mais pela BMW.
Estou mudando de marca pois gosto de experimentar, não gosto de comprar ideia alheia. Além do mais, o design da BM me atrai mais.
Vou usar a moto pra pequenas viagens, pouco uso off, esporádico uso urbano e, quem sabe, realizar a tão sonhada viagem pela América do Sul.
Muito obrigado pela atenção de vocês!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DanielGab
26-08-2017, 10:06
Ah, esqueci de comentar. Vou optar pela seminova, pois ainda será um teste. Se não me acostumar o prejuízo será menor. Só pra troca de informações, fiquei quase 2 anos com a Tiger e vendi por R$ 1.000,00 a menos. Ou o mercado da moto é muito bom ou sou um excelente negociador! Rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eraldo Tel
26-08-2017, 10:51
Pode ser isso ou vc. Comprou barato e vendeu pelo preço de mercado.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

DanielGab
26-08-2017, 12:01
Tem algum grupo de WhatsApp que funcione pra trocar informações?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fmscherer
07-09-2017, 00:12
Ola eu tambem sou um ex dono de tiger.. alias tive 4 triumphs diferentes, gosto muito, mas agora procurando outros pastos, não tive desapontamentos mas sempre tive vontade de ter uma gs1200.. tambem estou para descobrir sobre a moto e saber se ela eh mesmo o meu numero..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk