PDA

Ver Versão Completa : Apresentação - Tiago Borges



tiago_bp
28-08-2017, 16:38
Olá pessoal,

Me chamo Tiago, 28 anos, de Goiânia - GO, ando de F800 GS Adventure 15/15. Estou com a moto a aproximadamente 7 meses e já rodamos mais de 10 mil km. A viagem mais longa foi realizada no mês de Julho, quando saímos de Goiânia e fomos até Balneário Camboriú - SC. Na volta a Goiânia, ainda demos uma esticada até a Chapada dos Veadeiros para encerrar as férias com chave de ouro.
Essa é minha primeira moto e a experiência tem sido fantástica. Fui um daqueles malucos que de cara já comprou uma moto grande. Mas com responsabilidade e atenção, em pouco tempo consegui "domar" (entre aspas porque sei que o aprendizado é diário) a fera.
Estou no forum há bastante tempo. Fiquei namorando algumas motos por mais de um ano até decidir qual modelo comprar e os tópicos deste forum me ajudaram muito a chegar a uma decisão.
Tenho viajado sempre sozinho - exceto pela companhia inestimável da minha garupa. Mas a partir de agora, me apresentando oficialmente aos amigos, espero poder conhecê-los e, quem sabe, rodarmos juntos.

9616
Eu e a patroa no Rastro da Serpente

9617
Tirando onda em Balneário Camboriú - SC

Quem quiser ver mais fotos da moto, dá uma olhada no meu Instagram: @iamtiagoborges (https://www.instagram.com/iamtiagoborges/)

Abraço a todos.

Iceman
28-08-2017, 18:04
Seja bem vindo Tiago.

Parabéns pela bela aquisição.

Quanto a já começar com moto grande, tem aquele ditado que diz: "Desgraça pouca é bobagem" :p

Então o negócio é meter logo as caras e ser feliz :)

tiago_bp
28-08-2017, 18:23
Seja bem vindo Tiago.

Parabéns pela bela aquisição.

Quanto a já começar com moto grande, tem aquele ditado que diz: "Desgraça pouca é bobagem" :p

Então o negócio é meter logo as caras e ser feliz :)

Obrigado Iceman! Melhor arriscar do que passar vontade... :D

Rromagnani
28-08-2017, 19:58
Com responsabilidade nao tem erro! Seja bem vindo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sal silva
28-08-2017, 21:35
Welcome Tiago.

O menino na quiz subir a escadinha,pegou o elevador e ja saiu no alto.rs
Pelo jeito aprendeu rapidinho.

tiago_bp
29-08-2017, 09:59
Com responsabilidade nao tem erro! Seja bem vindo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Obrigado Rromagnani!

tiago_bp
29-08-2017, 10:05
Welcome Tiago.

O menino na quiz subir a escadinha,pegou o elevador e ja saiu no alto.rs
Pelo jeito aprendeu rapidinho.

Obrigado sal silva! Realmente foi uma decisão ousada já começar lá em cima. Mas hoje vejo que foi a decisão correta. Se tivesse comprado uma moto menor, hoje eu estaria frustrado e descontente. A moto é uma delícia de pilotar.