PDA

Ver Versão Completa : Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa



zepedro
29-08-2017, 23:48
Estou começando a desenhar a viagem deste fim de ano .... queria cruzar os Andes pelo Paso Sico - alguém ?

E voltar pela Bolívia ... alguém já fez algo assim aqui ?

Por enquanto vou com a esposa na garupa em uma 1200 ....

Saída dia 21 dezembro ... se alguém se animar ...

Rromagnani
30-08-2017, 07:16
Passei pelo Sico no final de 2015 e no dia achava que tinha feito uma péssima escolha... estava literalmente sozinho e o caminho não é fácil. Hoje tenho certeza que foi o melhor dia da viagem... o mais desafiador, exatamente o dia que mais exigiu física e psicologicamente. Narrei tudo em http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=407 . Nesse link vc. encontrará muitas fotos e vídeos que talvez possam lhe ajudar sobre esse Paso! Se precisar de mais alguma coisa, conte comigo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
30-08-2017, 08:34
Eu entrei por Corumbá fui até uyuni e voltei por San Pedro - Foz.O que deseja saber?

Luis Plein
30-08-2017, 08:37
Já fiz o Paso Sico, foi o mais difícil, mas não significa perigoso. Adote a cautela, principalmente onde ao longe parece que a estrada é lisinha, pois ali certamente vai ter um bolsão de areia. Resumo: é bonito, bem aventureiro, e exige atenção, nada que pilotando devagar não passe tranquilo. Nesse trajeto não esqueça de visitar as lagoas Miniques e miscanes, imperdíveis! Boa viagem.

Henri
30-08-2017, 13:00
A sua estradas bolivianas estão sendo asfaltadas, entoa todo o trajeto que vc esta propondo (salvo o das lagunas ao sul de uyuni) está muito tranquilo.
Cuidado com as cordinhas dos guardas bolivianos na estrada..
Abs

P.ALMEIDA
30-08-2017, 15:14
Assunto interessante e vou acompanhar na garupa pois será meu próximo destino.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

zepedro
31-08-2017, 19:32