PDA

Ver Versão Completa : Kit rebaixamento hyperpro



jcstersi
30-08-2017, 17:15
Adquiri recentemente uma gs 800, queria saber a experiencia de alguem q colocou o kit de rebaixamento das suspensoes.

André M.
30-08-2017, 19:02
Jcstersi,

vc comprou o kit com redução de quantos centímetros?? Minha dúvida em relação a esse kit na GS800 fica em relação ao acionamento do descanso central, principalmente se a moto estiver com bagagem. O descanso latera é mais fácil resolver, ou mete a serra tira um pedaço e solda o pesinho ou tenta colocar o descanso da F 700 gs..

Rudy
03-09-2017, 17:50
Jose Carlos
OI , andei com a minha 800GS durante um ano com as molas originais , depois de um perrengue decidi adquirir o kit Hyperpro . Foi instalado o kit 35 mm , assim o pe lateral não teve de ser alterado e reduziu o suficiente para mim ( 1,72cm) . Posso dizer que aprovo e gostei do kit Hyperpro que foi instalado em uma oficina em Sâo Paulo .
Espero ter ajudado .
Rudy

André M.
03-09-2017, 18:19
Rudy, eu tenho 1,72cm também, deixei de comprar a F 800 gs Adv devido à altura do banco, talvez com o banco baixo seja passível.

O descanso central ficou complicado para acionar ??? E nas curvas tipo subindo uma serra, ele raspa muito no asfalto ??

Obrigado pelo retorno

Rudy
05-09-2017, 16:03
André , negativo . Nunca raspei nada da F800 a não ser o protetor de mão na parede da garagem ........hehehehehehe Então conclui-se que sou pessimo piloto pois não raspo pedaleiras na pista e o kit Hyperpro não interfere no modo construtivo da F800 . Quanto ao pe lateral , tambem sem interferencias . Ouvi dizer que o kit 50mm teria sim interferencias e haveri de ser feita modificação no pe lateral.
Abraços

André M.
07-09-2017, 19:12
Obrigado Rudy pelas informações