PDA

Ver Versão Completa : A volta dos que não foram !!!



Gersão
03-09-2017, 00:23
Ola rapaziada , ha um pouco tempo atrás me apresentei a todos vcs aqui me chamo gerson e na ocasião estava trocando minha fatboy em uma gs1200 r , oque acontece é que desisti da troca por um motivo simples que em conversas com outros dois proprietários de BMW no primeiro posto BR da bandeirantes , a moto que eu iria adiquirir estava com a suspensão dianteira travada , pode se dizer uma porcaria mesmo , andei nela e a mesma dura pra caramba , dava trancos e passava toda vibração para os braços, foi uma brochada enorme pois havia andado em uma gs 650 que era uma manteiga de macia , pois bem passado esses meses voltei mais tarde a procurar uma troca na minha fatboy por uma gs 650 mesmo pois gostei muito desta moto , conclusão os caras de agência queriam minha HD quase de graça no grosso modo , ate que achei uma aqui mesmo em ribeirão, levei minha fatboy e fiz um teste na gs 650 , antes de fechar o negócio pensei porra vou dar minha bros que uso pra trabalhar e finaciar esta gs sem me desfazer da harley, e zas tudo ocorreu assim , agora estou felicíssimo pois nao me desfiz da minha gorda HD na qual tenho várias estórias e possuo minha BMW que queria ha um tempo , vibra um pouco ? Sim porem a harley tb vibra kkkkk, ja estou acostumado e pasmem eu gosto de moto que vibra e ca pra nos a gs 650 nao e este bicho que todos pintam , testei na pista e a sensação de moto alta como esta a meus 120 km a 140 habituais é uma delícia de experiência,me satisfez em tudo que eu procurava , vou usar todo dia , gostei muito da moto e posso participar destes dois mundos diferentes!!!!abraco a todos vcs novamente e pego ela segunda que vem , bora rodar para aparecida como sempre faço com moto recem adiquirida !!!!

Iceman
03-09-2017, 10:11
Boa sorte com a G650 Gerson :)

Ter BM e HD é como torcer para o Corinthians e para o Palmeiras ao mesmo tempo, mas se é o que te faz feliz, isso é o que importa :p

Gersão
03-09-2017, 13:45
Boa sorte com a G650 Gerson :)

Ter BM e HD é como torcer para o Corinthians e para o Palmeiras ao mesmo tempo, mas se é o que te faz feliz, isso é o que importa :p

Eu teria uma 550 four tb , e outra RD 350 que ja tive 3 , eu gosto de todo tipo de moto !!!mas seguindo seu raciocínio eu torço para o corinthians e tb para o palmeiras perder kkkkkk

Rromagnani
03-09-2017, 14:03
Eu teria uma 550 four tb , e outra RD 350 que ja tive 3 , eu gosto de todo tipo de moto !!!mas seguindo seu raciocínio eu torço para o corinthians e tb para o palmeiras perder kkkkkk
Kkkkk Boa! Só para constar eu gostaria de ter uma HD também!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sascencio
03-09-2017, 14:43
... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.

sal silva
03-09-2017, 17:01
... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.

Nao me vejo em outra moto senão uma trail,adoro ter uma moto que pode ir para qualquer lugar,nao importa o terreno,além de tudo são motos reforçadas e bastante confortáveis..HD never ever,nao curto o estilo e o pessoal que tem essa moto,a maioria parece que tem o Rei na barriga heheh.Desculpe a Sinceridade.:p

Iceman
04-09-2017, 16:28
Eu teria uma 550 four tb , e outra RD 350 que ja tive 3 , eu gosto de todo tipo de moto !!!mas seguindo seu raciocínio eu torço para o corinthians e tb para o palmeiras perder kkkkkk

Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa erada com o rapaz kkkkk :p

VAI PORCO!!!!!!! :D

Gersão
12-09-2017, 06:02
Kkkkk Boa! Só para constar eu gostaria de ter uma HD também!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Amigo nao tem radiador esquenta menos que a gs 650 que comprei mas é igual fusca so motor rodas e freios facil de mexer !!!

Gersão
12-09-2017, 06:03
Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa erada com o rapaz kkkkk :p

VAI PORCO!!!!!!! :D

Tranquilo ICEMAN metade da familia é porco aqui ta em casa a zueira aqui e show de bola kkkkkk

Gersão
12-09-2017, 06:05
Nao me vejo em outra moto senão uma trail,adoro ter uma moto que pode ir para qualquer lugar,nao importa o terreno,além de tudo são motos reforçadas e bastante confortáveis..HD never ever,nao curto o estilo e o pessoal que tem essa moto,a maioria parece que tem o Rei na barriga heheh.Desculpe a Sinceridade.:p

Sobre o rei na barriga vc ta certo mas nao e por causa da moto hd nao é o carater mesmo tem cara de triumphy que reage igual e de BMW tb isso vai da pessoa o que nao gosto do pessoal da HD e que tem uns que compram ate cueca da marca se tiver rssss

Gersão
12-09-2017, 06:07
... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.

A minha HD me faz sentir num galaxy , ela vai ficar mais encostada por causa da BMW mas nao desfaço porque acredite ela vai durar mais que o dobro de uma gs 650 porque quase nao tem plástico, se disser que prefiro andar nela estarei mentindo a bm e muito superior em conforto e ciclística mas entendo vc amigo e respeito sua opinião

Gersão
12-09-2017, 06:15
... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.

Eu tive turuna , aero 150 , vespa , daelim que tenho ate hoje , comet 250 , 3RDs 350 , duas RDs 135 e mais uma porrada de motos tudo velhas , confesso que sou viciado em mecânica e curto todo tipo mesmo de moto , quando vejo uma CG bolinha da década de 70 reformada na rua toda brilhando eu sorrio , sei la motos são brinquedos que eu vi algumas nascerem e morrerem suas fabricacoes como muitos aqui , a minha gs mesmo ja esta fora de linha rsssss

sal silva
12-09-2017, 09:04
Sobre o rei na barriga vc ta certo mas nao e por causa da moto hd nao é o carater mesmo tem cara de triumphy que reage igual e de BMW tb isso vai da pessoa o que nao gosto do pessoal da HD e que tem uns que compram ate cueca da marca se tiver rssss

Gersão não gosto de generalizar,isso o que voce falou é verdade,quando o cara é enjoado é enjoado até de Shinelay kkkkk.
Nao vou inventar,mas uma vez indo para o Sul presenciei um grupo grande de Harleyros simplesmente bloqueando a estrada com velocidade bem inferior a permitida.Depois fiquei sabendo que isso é comum nos E.U.A,uma das reclamações da sociedade Americana sobre os rebeldes Harleyros.Tem que dar uma Banana para esses macacos motociclistas que copiam tudo,até maus exemplos Americanos.kkkk

Ps.Sei que voce não é um desses enjoados.Tambem curto motos antigas e mecânica, mas sou aprendiz.Abrax

Henri
12-09-2017, 13:33
O problema não é a cueca da HD, mas o material. Se for de couro...

Gersão
13-09-2017, 06:11
O problema não é a cueca da HD, mas o material. Se for de couro...

Fala henri beleza ? Kkkkkkkk se dor de couro ai lascou mas serve pra nao queimar as pernas no calor do motor , kkkkkkk só se for !!!! Eu não tenho uma camiseta sequer da harley , ate tenho camiseta com estampa de lambreta mas da harley não oque eu curto é a moto não a boutique !!!

Gersão
13-09-2017, 06:14
Gersão não gosto de generalizar,isso o que voce falou é verdade,quando o cara é enjoado é enjoado até de Shinelay kkkkk.
Nao vou inventar,mas uma vez indo para o Sul presenciei um grupo grande de Harleyros simplesmente bloqueando a estrada com velocidade bem inferior a permitida.Depois fiquei sabendo que isso é comum nos E.U.A,uma das reclamações da sociedade Americana sobre os rebeldes Harleyros.Tem que dar uma Banana para esses macacos motociclistas que copiam tudo,até maus exemplos Americanos.kkkk

Ps.Sei que voce não é um desses enjoados.Tambem curto motos antigas e mecânica, mas sou aprendiz.Abrax

Cara isso de bloquear pista e coisa de trouxa mesmo , eu confesso cara que nesses passeios que as CCs fazem a BMW deve ter tb a diferença e que fui em um da HD que me irritou muito os caras do chamado HOG nao andavam muitoooo devagar pelo menos 120 km que é a permitida na bandeirantes po , mas isso vai do batedor mas nao curto andar com hog prefiro ajubtar cinco ou menos camaradas e fazer role sem compromisso!!!!

RicBoris
24-09-2017, 09:58
Boa sorte com a G650 Gerson :)

Ter BM e HD é como torcer para o Corinthians e para o Palmeiras ao mesmo tempo, mas se é o que te faz feliz, isso é o que importa :p
Hehehe boa comparação!

Gerson, boas estradas na nova moto!

RicBoris
24-09-2017, 10:01
O problema não é a cueca da HD, mas o material. Se for de couro...
Kkkkkkkk que maldade!