PDA

Ver Versão Completa : Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?



wcoliveira
03-09-2017, 18:32
Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

agradeco antecipadamente a opinião e ajuda de voces

William

joaosantos
03-09-2017, 18:39
Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

agradeco antecipadamente a opinião e ajuda de voces

WilliamCaracas, fiquei perdido agora, tenho a Triple Black e, sonho com a GS triple Black ADV mas, sem os recursos ficamos pelados.