PDA

Ver Versão Completa : Silvio Itajaí, SC - Negociando F800GS entrar p/ confraria! O que avaliar ano 14/14?



SilvioBRZ
08-09-2017, 18:32
Olá galera!!!

Estou negociando uma F800GS 14/14 c/ 7.000KM único dono.

Além do básico, há alguma coisa a observar neste ano/modelo específico?
Alguma coisa que costuma dar problema?

Conhecem algum mecânico em Blumenau para indicarem? ou Devo levar na CSS mesmo para um check-up?

Agradeço desde já!

Abraço

sascencio
08-09-2017, 19:42
E aí xará, tudo bem?

Acho que as 13 e 14 (mais as 13), devido a mudança no sistema, deram alguns problemas de falhas nos comandos dos punhos e vazamentos nos retentores da bengala.

Não é um problema que acontece com todas, mas é bom ficar esperto e dar uma boa verificada/testada...

SilvioBRZ
09-09-2017, 18:59
E aí xará, tudo bem?

Acho que as 13 e 14 (mais as 13), devido a mudança no sistema, deram alguns problemas de falhas nos comandos dos punhos e vazamentos nos retentores da bengala.

Não é um problema que acontece com todas, mas é bom ficar esperto e dar uma boa verificada/testada...

Obrigado xará pela dica! Um grande abraço tudo de bom pra vc!

marciof
09-09-2017, 19:54
Olá galera!!!

Estou negociando uma F800GS 14/14 c/ 7.000KM único dono.

Além do básico, há alguma coisa a observar neste ano/modelo específico?
Alguma coisa que costuma dar problema?

Conhecem algum mecânico em Blumenau para indicarem? ou Devo levar na CSS mesmo para um check-up?

Agradeço desde já!

AbraçoLiga ou leva ela na CC e puxa a ficha corrida da beleza. Dai já vai saber o que foi feito oficialmente com ela.. agora o extra oficial é só na base da inspeção. Eu ficaria atento com a baixa quilometragem em razão do ano. A sugestão é troca completa de fluidos e dai em diante conforme a km.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Iceman
10-09-2017, 22:39
Seja bem vindo Márcio :)

SilvioBRZ
11-09-2017, 09:40
Liga ou leva ela na CC e puxa a ficha corrida da beleza. Dai já vai saber o que foi feito oficialmente com ela.. agora o extra oficial é só na base da inspeção. Eu ficaria atento com a baixa quilometragem em razão do ano. A sugestão é troca completa de fluidos e dai em diante conforme a km.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Valeu Márcio! Obrigado pela dica!