PDA

Ver Versão Completa : Pneu heidenau k60 modificado



Possenti
01-10-2017, 16:18
Segue as modificações feitas no pneu HEIDENAU K60 traseiro para evitar que ele deslize em dias de chuva. Alguns colegas em seus relatos observaram saídas de lado nas motos que utilizam os K60 no asfalto.

Com as alterações interrompemos a continuidade da borracha, proporcionamos saída da água e aumentamos os pequenos sulcos laterais, passando de 2,5mm para 4,5mm de profundidade.

Logo eu posto o comportamento da moto, pois montarei para uma viagem de 12 mil km (PERÚ, BOLÍVIA E ETC.).

9677
9678
9679
9680

Rromagnani
01-10-2017, 17:14
Interessante... Não me leve a mal pela pergunta, já que sou totalmente leigo no assunto, mas essas alterações não alteram a estrutura do pneu?

Talvez fosse mais fácil instalar outro pneu!

ps - Faço parte daqueles que não gostaram desse pneu!

Possenti
01-10-2017, 19:05
Não amigo...o pneu é fantástico em sua performance 50x50%, porém deixa a desejar na chuva e no asfalto. Outra característica muito boa dele é a durabilidade.

De qualquer forma, vamos testar para ver o comportamento.

Saudações

marciof
02-10-2017, 09:48
Segue as modificações feitas no pneu HEIDENAU K60 traseiro para evitar que ele deslize em dias de chuva. Alguns colegas em seus relatos observaram saídas de lado nas motos que utilizam os K60 no asfalto.

Com as alterações interrompemos a continuidade da borracha, proporcionamos saída da água e aumentamos os pequenos sulcos laterais, passando de 2,5mm para 4,5mm de profundidade.

Logo eu posto o comportamento da moto, pois montarei para uma viagem de 12 mil km (PERÚ, BOLÍVIA E ETC.).

9677
9678
9679
9680Conversando com um dos importadores da marca, o que vc fez foi voltar ao modelo antigo do k60.. ele não tinha a linha central e por isso soltava com mais facilidade os gomos nas motos grandes.
A ideia da linha central é exatamente dar mais durabilidade.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

sal silva
02-10-2017, 11:38