PDA

Ver Versão Completa : Primeira BMW



caco1984
10-10-2017, 13:47
Boa tarde pessoal,

Sou Caco de SP - Vila Mariana e acabo de comprar minha primeira 650GS

Anteriormente tinha uma Citycom.

Estou muito feliz com a minha nova moto, porém muito preocupado com os boatos de grande indice de roubo dessas motos.

Vocês saberiam falar mais sobre isso? Conhecem historias? Todos ja passaram por situações complicadas?


Um abraço,

alexsapata
10-10-2017, 13:50
Eu tenho uma GS também. Há dois meses tentaram me levar na Anhanguera quando estava voltando do trabalho. Os meliantes estavam em uma van. Mas foi só isso. Tenha fé e um seguro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Iceman
10-10-2017, 13:56
Seja bem vindo Luis.

Com relação à roubos, essa semana levaram uma Yamaha FAZER 250cc de uns 8 anos, toda surrada, de um funcionário meu.
Por sorte acharam dois dias depois, após o FDP dar o seu "rolê" (ou praticar o seu assalto, quem sabe).

Ou seja, hoje em dia roubam Carro, Moto, Lambreta, Jegue, Bicicleta, Celular e se der bobeira até chinelo havaianas.

Faça um bom seguro e relaxa.
Se acontecer o pior, entrega com a certeza de que sua vida vale mais que a moto.

Isto não é um problema de BMW, mas sim de nossa sociedade doente.

caco1984
10-10-2017, 14:09
Boa tarde pessoal,

Sou Caco de SP - Vila Mariana e acabo de comprar minha primeira 650GS

Anteriormente tinha uma Citycom.

Estou muito feliz com a minha nova moto, porém muito preocupado com os boatos de grande indice de roubo dessas motos.

Vocês saberiam falar mais sobre isso? Conhecem historias? Todos ja passaram por situações complicadas?


Um abraço,


Isso ai, bora curtir a BMW e ficar ligado!

caco1984
10-10-2017, 14:12
Seja bem vindo Luis.

Com relação à roubos, essa semana levaram uma Yamaha FAZER 250cc de uns 8 anos, toda surrada, de um funcionário meu.
Por sorte acharam dois dias depois, após o FDP dar o seu "rolê" (ou praticar o seu assalto, quem sabe).

Ou seja, hoje em dia roubam Carro, Moto, Lambreta, Jegue, Bicicleta, Celular e se der bobeira até chinelo havaianas.

Faça um bom seguro e relaxa.
Se acontecer o pior, entrega com a certeza de que sua vida vale mais que a moto.

Isto não é um problema de BMW, mas sim de nossa sociedade doente.

Obrigado, ICEMAN

Moto ja esta segurada, e agora é conseguir curtir a estrada numa boa!

consordo com o lance da sociedade doente, isso é realmente complicado...

Vamos nessa, o negocio agora é andar mais ligado do que eu andava com a Citycom e mergulhar no mundo BMW/GS

Valeu!

Rromagnani
10-10-2017, 16:58
Parabéns pela compra Caco! A 650 é uma ótima moto e certamente vai lhe atender plenamente.

Quanto à segurança, acabei de responder em outro post, mas desencana e curta a moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Finger
10-10-2017, 18:15
Eu já tive um G650GS e fiquei muito satisfeito. Era o melhor custo beneficio da categoria. Aproveite e seja feliz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eraldo Tel
10-10-2017, 20:34
Bem vindo ao fórum e parabéns pela moto. Agora que ja está segurada vai ser Caco de gs para tudo do que é lado kkk. Bons passeios e curtição com a moto nova.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

sal silva
11-10-2017, 08:59
Parabens pela moto,ja cogitei em te-la como segunda moto mas $$$$.Conheço muita gente que viaja a America do Sul com ela e não tenho noticias de quebra.
Quanto a roubos neste Pais tudo é questão de sorte,estar no local errado e na hora errada.Infelizmente.

profCarlos
12-10-2017, 08:23
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk