PDA

Ver Versão Completa : Roda Dianteira Bmw F800R 2010-2014



rodpcastro
22-10-2017, 19:52
Roda Dianteira pra motocicleta BMW F800R

Produto usado, em muito bom estado. Não tem nenhum amassado ou danos, somente marcas na pintura nas bordas por causa de trocas de pneus.

Essa roda é proveniente de moto de leilão. Tenho a nota fiscal do leilão, a etiqueta do DETRAN-SP e a nota fiscal da loja NOVA CENTRAL, ode comprei. Estou vendendo porque a moto onde ia colocar deu perda total e foi indenizada pela seguradora.

Não aceito ofertas. Frete por minha conta para região sul e sudeste. Parcelamento no cartão pelo Mercado Pago.

Valor R$ 1200,00

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

rodpcastro
22-10-2017, 20:34
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907416527-roda-dianteira-bmw-f800r-_JM

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

sal silva
23-10-2017, 08:28
Castro,boa sorte nas vendas.Tenho uns acessórios que sobraram da minha GS,como faço para vender no ML?Obrigado.

rodpcastro
23-10-2017, 11:50
Castro,boa sorte nas vendas.Tenho uns acessórios que sobraram da minha GS,como faço para vender no ML?Obrigado.Sal, você tem cadastro no ML? Se tiver, é só fazer o anúncio - acesse sua conta e clique em "vender". Se não tiver, vai precisar se cadastrar antes, mas isso também é fácil.

Coloque boas fotos no anúncio, faz grande diferença. Eu tenho feito anúncios gratuitos lá, porque acho o custo dos anúncios pagos muito elevado. Aí compenso a baixa exposição anunciando no Olx e em fóruns também. Se alguém se interessar, encaminho para comprar via ML para termos, ambos, a garantia do Mercado Pago.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

sal silva
23-10-2017, 12:10
Sal, você tem cadastro no ML? Se tiver, é só fazer o anúncio - acesse sua conta e clique em "vender". Se não tiver, vai precisar se cadastrar antes, mas isso também é fácil.

Coloque boas fotos no anúncio, faz grande diferença. Eu tenho feito anúncios gratuitos lá, porque acho o custo dos anúncios pagos muito elevado. Aí compenso a baixa exposição anunciando no Olx e em fóruns também. Se alguém se interessar, encaminho para comprar via ML para termos, ambos, a garantia do Mercado Pago.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

Castro,tenho comprado bastante coisa no ML,até agora só tenho elogios,muito bom.Obrigado,nao sabia que era tao simpes assim anunciar.Abrax