PDA

Ver Versão Completa : Novato no Forum



jdperez
11-11-2017, 01:26
Olá, meu nome é Jesus, moro em São Paulo - SP.
Passei por vários tipos de motos, comecei fazendo trilhas com um XLX 250 R, depois esportivas e 15 anos depois passei para as Big.
Primeira uma VSTROM 650 com ela fui ao Ushuaia, depois uma Triumph Explorer 1200 e fui ao Atacama. Agora estou com uma GSA 1200 Adventure e estou planejando fazer a Carretera Austral. Abs

Iceman
11-11-2017, 02:51
Seja bem-vindo Jesus.

Já ha algum tempo temos um "Jesus" em Brasilia.
Estava mais do que na hora de termos um também em SP :p

Quanto a viagens, veio ao lugar certo.
Tem muita gente aqui prá lá de escolada em viagens pela América do Sul.
Somente para citar alguns exemplos: Sal, Luis Plein (esse então já foi até o Alaska), Henri, Romagnani, entre outros.

Como você veio da Tiger 1200, seria legal ouvir seu comparatívo entre as duas motos.
Pode ser bem franco, aqui não tem "bairrismo" nem "fantismo" pela marca não. :)

Rromagnani
11-11-2017, 08:48
Jesus sempre é bem vindo! Kkkk.

Tb vim da Vstrom 650 que considero ótima moto até hoje... vendi com o coração apertado... (depois dei uma voltinha no GS e o aperto sumiu heheheh)

O Ice tem razão... abra um novo tópico e faça um comparativo da GS com a TEX! Seria ótimo ouvir a opinião de quem teve a moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

profCarlos
13-11-2017, 01:32
Bem vindo...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

jdperez
22-11-2017, 20:11
Seja bem-vindo Jesus.

Já ha algum tempo temos um "Jesus" em Brasilia.
Estava mais do que na hora de termos um também em SP :p

Quanto a viagens, veio ao lugar certo.
Tem muita gente aqui prá lá de escolada em viagens pela América do Sul.
Somente para citar alguns exemplos: Sal, Luis Plein (esse então já foi até o Alaska), Henri, Romagnani, entre outros.

Como você veio da Tiger 1200, seria legal ouvir seu comparatívo entre as duas motos.
Pode ser bem franco, aqui não tem "bairrismo" nem "fantismo" pela marca não. :)

Boa tarde Ice, vou ser breve na comparação, duas coisas me chamaram a atenção entre as duas motos. A BMW me deu mais segurança na pilotagem, ela é mais na mão,a Triumph é mais arisca. E a segunda coisa é que quando diminuo a velocidade a Triumph acelera sem problemas mesmo estando em 6ªmarcha, já a BMW uso mais reduzidas de marcha. As duas são excelentes motos, problemas todas tem, até agora nunca tive com nenhuma. Por enquanto a BMW é dona do meu coração. Abs

jdperez
22-11-2017, 20:19
Obrigado pelas boas vindas !!!!!

Prof. Kadu
06-12-2017, 20:44
Bem vindo!!!