Ver Versão Completa : Viagem para MotoGP Argentina 2018 (7 e 8/04/18)
Re.Bardi
17-11-2017, 11:00
Pessoal, estou começando os preparativos para ir para o MotoGP da Argentina 2018. A idéia é sair de SP ou de Porto Alegre.
Alguém afim?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Luis Plein
17-11-2017, 13:45
Há poucos dias passei por Termas do Rio Hondo com amigos, e dois deles já reservaram hotel por lá, senão fica complicado querer fazer isso mais próximo do evento(abril/18). Ah... eles também já estão providenciando na compra dos ingressos. Portanto, não deixe pra última hora!
Re.Bardi
17-11-2017, 16:53
Há poucos dias passei por Termas do Rio Hondo com amigos, e dois deles já reservaram hotel por lá, senão fica complicado querer fazer isso mais próximo do evento(abril/18). Ah... eles também já estão providenciando na compra dos ingressos. Portanto, não deixe pra última hora!
Tem o nome do hotel como indicacao?
Luis Plein
17-11-2017, 20:10
Tem o nome do hotel como indicacao?
Vou tentar descobrir, e te informo.
Luis Plein
18-11-2017, 20:17
Bardi, o hotel que meus amigos já reservaram é o Hotel Los Felipes, em Termas do Rio Hondo.
Re.Bardi
18-11-2017, 22:20
Bardi, o hotel que meus amigos já reservaram é o Hotel Los Felipes, em Termas do Rio Hondo.
Valeu!
jrsalomao
20-11-2017, 01:34
Alguma dica de como comprar os ingressos?
Re.Bardi
20-11-2017, 10:48
Alguma dica de como comprar os ingressos?
No site da Dorna mesmo...
Re.Bardi, Entrei no site da Dorna, mas não encontrei link para compra de ingresso,consegue dar o caminho no site?
Brigadão.
Valeu!
Bom dia
Dar uma verificada nas reclamações deste hotel...vou pra la tbm, estoua procura de hotel, mas estão todos lotados, estou procurando pelo airbn e vou ficar numa cidade cerca de 90 km de rio hondo....
Re.Bardi, Entrei no site da Dorna, mas não encontrei link para compra de ingresso,consegue dar o caminho no site?
Brigadão.
eu comprei no VIAGOGO--330,00 aproximadamente....