Ver Versão Completa : Black Friday 2017
Estou de olho num capacete novo... sabendo da "seriedade" torta de nosso país, quais indicações de lojas sérias para compra online para o próximo dia 24/11?
Cabe nota: venho acompanhando os preços há pelo menos 5 meses... então a metade do dobro não rola.. kkkk
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Estou de olho num capacete novo... sabendo da "seriedade" torta de nosso país, quais indicações de lojas sérias para compra online para o próximo dia 25/11?
Cabe nota: venho acompanhando os preços há pelo menos 5 meses... então a metade do dobro não rola.. kkkk
Certamente encontrará muito disso, porém pode tentar a motosprint.com.br
Tem loja física em cwb, além do site.
Rromagnani
21-11-2017, 22:01
Certamente encontrará muito disso, porém pode tentar a motosprint.com.br
Tem loja física em cwb, além do site.Tem Lj física em SP também! Gosto de lá!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Tem Lj física em SP também! Gosto de lá!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Para mim é uma boa loja, arrisco dizer uma das melhores aqui. Linha Revit completa, botas Forma e um monte de coisas boas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rromagnani
21-11-2017, 22:39
Para mim é uma boa loja, arrisco dizer uma das melhores aqui. Linha Revit completa, botas Forma e um monte de coisas boas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tanto a Revit quanto à Forma tem como único revendedor exatamente a Motosprint! Só vai achar lá mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Motosprint, Competizione, Adrenalina, Jarva... essas sempre tem preço especial pra compra direto na loja... mas até agora nada de desconto verdadeiro... só o mesmo de sempre.
Na verdade aqui na banânia, é tudo pela metade do "TRIPLO" kkk :p
Rromagnani
23-11-2017, 22:09
Na verdade aqui na banânia, é tudo pela metade do "TRIPLO" kkk :p
Você não procurou boas ofertas! Veja está aqui... mais de 100k de desconto!
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171123/648a0efb47e8f996c75fdbe7369ca6ab.jpeg
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Você não procurou boas ofertas! Veja está aqui... mais de 100k de desconto!
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171123/648a0efb47e8f996c75fdbe7369ca6ab.jpeg
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Progaranto que vai ter que brigar pra.conseguir os tapetes de brinde
sal silva
23-11-2017, 23:25
Tó fora desse Black Fraude,nem procuro nada.Essa data deve funcionar lá na terra do Tio Sam.
E comprovadamente... não há desconto sério nos sites que pesquisei. Os preços estão os mesmos de sempre.
Só a boa e velha pegadinha de sempre.
No final das contas o que ainda vale é o desconto de pagar à vista e fidelidade na loja.
ola...estou tentando postar uma mensagem para venda de varios acessorios de minha antiga gs800 , mas nao estou conseguindo. alguma dica? nem iniciar um topico se mostra habilitado. como faco?
Agradeco desde ja.
Saez
ola...estou tentando postar uma mensagem para venda de varios acessorios de minha antiga gs800 , mas nao estou conseguindo. alguma dica? nem iniciar um topico se mostra habilitado. como faco?
Agradeco desde ja.
Saez
Saez, respondi à sua pergunta no outro tópico que você abriu.
Vc tem que falar com o Admin do fórum, o Marcel (shw).