PDA

Ver Versão Completa : Se apresentando no Forum BMW GS Brasil



CANAL 6
07-12-2017, 19:07
Saudações amigos foristas!

Sou de Santos-SP e tenho uma R1200GS Premium LC. Sempre tive motos tipo trail porém de baixa cilindrada. Gostava muito de trilhas quando jovem, porém depois dos 40 me apaixonei pelas Big's e viagens :D
Ja estou com essa 1200 a dois anos e algumas viagens realizadas. Na realidade fiquei um bom tempo indo de Santos a Taubaté toda a semana (ia domingo a tarde e voltava sexta após o almoço). Esses Km's semanais realmente me desestressavam.. kkk
A viagem mais longa foi a Serra do Rio do Rastro no ano passado. Estou programando uma viagem mais longa para Uruguai e Chile.

Abaixo foto da gorda! Abraço a todos!

Mauro

9757

Rromagnani
07-12-2017, 19:31
Bem vindo por aqui Mauro! Concordo plenamente com vc... nada melhor para desestressar do que rodar de moto!

Se precisar de qualquer coisa, conte conosco!

Abs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

CANAL 6
07-12-2017, 21:47
Olá Roberto!
Com certeza vou ler muito aqui e trocar informação quando puder!

Obrigado e abraço!

AD-1512
08-12-2017, 01:51
Bem vindo, Mauro!
Este espaço é realmente show pra aprender e compartilhar experiências, ideias, sonhos. Tem desde discussões super qualificadas tecnicamente, até bom humor igualmente qualificado; tudo num ambiente fraterno, descontraído.
Acompanhe o tópico do 6o Encontro. Fui ao 5o, neste ano, e já tô na contagem regressiva pro próximo! Rsrs! Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
08-12-2017, 09:37
Seja bem vindo Mauro.

Se pá você já deve ter trombado com o Sal Silva, que também é de Santos (pensa num cara chorão e mão-de-vaca kkkk :p)

sal silva
08-12-2017, 10:31
Seja bem vindo Mauro.

Se pá você já deve ter trombado com o Sal Silva, que também é de Santos (pensa num cara chorão e mão-de-vaca kkkk :p)
Welcome Mauro.
Nao trombou porque a gente não é elefante:mad:,mas se trombar,com certeza pagarei 1 bolinho de bacalhau e 1 sukita caçulinha lá no Toninho.:p

Abreu
08-12-2017, 11:06
Bem vindo!

cerqueira
08-12-2017, 11:56
Bem vindo Mauro...mais um pé de areia!!

Agora, o Sal ofende o bacalhau chamando "aquilo" de bolinho de bacalhau.
Nem com Sukita vai!!

Quem quiser comer bolinho de bacalhau de verdade sei onde tem... só dar um alô.

Abçs
Luiz

sal silva
08-12-2017, 12:52
Bem vindo Mauro...mais um pé de areia!!

Agora, o Sal ofende o bacalhau chamando "aquilo" de bolinho de bacalhau.
Nem com Sukita vai!!

Quem quiser comer bolinho de bacalhau de verdade sei onde tem... só dar um alô.

Abçs
Luiz

Opa,esse Portuga conhece da matéria ,mas a conta é dele.rs

cerqueira
08-12-2017, 15:15
Opa,esse Portuga conhece da matéria ,mas a conta é dele.rs

Isso aí Sal, quem convida paga...

estou indo amanhã até Holambra que nesta condição, imagino...o Beto que convidou.

Abçs
Luiz

Rromagnani
08-12-2017, 18:30
Isso aí Sal, quem convida paga...

estou indo amanhã até Holambra que nesta condição, imagino...o Beto que convidou.

Abçs
Luiz

Nem vem [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

CANAL 6
08-12-2017, 20:03
:D obrigado pessoal pela ótima recepção !!
Muito legal ter amigos conterrâneos nesse nosso forum. E mais legal ainda é saber que a nossa paixão por duas rodas encurta as distancias entre todos nós.

Vamos combinar sim bolinho de bacalhal, pizza, churrasco, o que for.. ;);)

Saudações!

profCarlos
09-12-2017, 23:11
Bem vindo e que os km sejam repletos de alegrias!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Prof. Kadu
10-12-2017, 22:55
Olá Mauro,
Seja Bem Vindo!!!
Faço semanalmente o mesmo que você fez, só que no trecho Sampa X Mogi Guaçu (região de Campinas). Só não tenho feito grandes incursões, por medo de assalto.
Bons trechos.

CANAL 6
14-12-2017, 16:33
Oi Prof. Kadu! Obrigado!

Sobre as viagens , fiquei +- um ano viajando de Santos a Taubaté. Imigrantes , Rodoanel, Ayrton Senna. Ia no domingo a tarde e voltava sexta-feira depois do almoço. Eram 210 km na ida e 210 km na volta de puro prazer em pilotar a GS. Ficava no início sempre preocupado de rodar no Rodoanel devido aos relatos de assalto , porém graças a Deus nada de ruim me aconteceu.
Saudações!!

Rabelo
04-01-2018, 13:07
Saudações amigos foristas!

Sou de Santos-SP e tenho uma R1200GS Premium LC. Sempre tive motos tipo trail porém de baixa cilindrada. Gostava muito de trilhas quando jovem, porém depois dos 40 me apaixonei pelas Big's e viagens :D
Ja estou com essa 1200 a dois anos e algumas viagens realizadas. Na realidade fiquei um bom tempo indo de Santos a Taubaté toda a semana (ia domingo a tarde e voltava sexta após o almoço). Esses Km's semanais realmente me desestressavam.. kkk
A viagem mais longa foi a Serra do Rio do Rastro no ano passado. Estou programando uma viagem mais longa para Uruguai e Chile.

Abaixo foto da gorda! Abraço a todos!

Mauro

9757Saudações Mauro !

Sou de Santos também, e mais novo que vc aqui no fórum, mas vc com bem mais experiência nas duas rodas, pois eu estou tirando a ferrugem do corpo, depois de muito tempo longe das motos.

Um abraço e vamos nos falando

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Antonio
04-01-2018, 15:04
Bem vindos ao fórum Mauro e Milton. Aproveitando que vocês são de Santos , tinha uma promoção do fórum que quem conseguisse tirar uma foto com o Sal Silva ganharia a coleção completa das camisetas do Show do ano anterior . Quem sabe depois de 4 anos tenhamos finalmente um ganhador . abs .