PDA

Ver Versão Completa : Mais um novato - Salvador/BA



amsbetinho
10-12-2017, 11:44
Olá, pessoal! Meu nome é Alberto e sou de Salvador/BA.

(...)
Vou começar a ler as postagens para me familiarizar com o grupo aqui e para conhecer mais sobre a moto... suas qualidades e defeitos, bem como as dicas de manutenção.

Abraços!

Rromagnani
10-12-2017, 11:48
Alberto bem vindo por aqui! Comprou uma ótima moto que certamente te atenderá perfeitamente! Talvez a esposa reclame do banco, mas para isso dá-se um jeito! Kkk

Sugiro experimentar antes de comprar o Riders, mesmo porque há dois modelos... um que apenas levanta e outro que levanta e recua, então é melhor sentir a real necessidade!

Parabéns e curta bem a moto nova!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

amsbetinho
10-12-2017, 18:43
Alberto bem vindo por aqui! Comprou uma ótima moto que certamente te atenderá perfeitamente! Talvez a esposa reclame do banco, mas para isso dá-se um jeito! Kkk

Sugiro experimentar antes de comprar o Riders, mesmo porque há dois modelos... um que apenas levanta e outro que levanta e recua, então é melhor sentir a real necessidade!

Parabéns e curta bem a moto nova!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro


Obrigado, Roberto.

Realmente preciso sentir a moto na pilotagem do dia a dia para ter certeza se preciso do guidão mais alto e/ou recuado.
Quanto ao banco, todas as F800GS 2017 já saem de fábrica com o banco comfort, o que deixa a moto ainda melhor - esse detalhe foi o fator determinante na minha escolha pelo modelo.
Grande abraço e até mais!

Alberto.

Iceman
10-12-2017, 19:54
Seja bem vindo Alberto.

Muitos Km de alegria com o novo brinquedo. :)

Prof. Kadu
10-12-2017, 22:43
Olá Seja Bem Vindo!!!
Prepare-se para achar que ficou louco(louco de verdade), e/alucinado pela moto, mas isto é absolutamente normal...hehehe
O sorriso no rosto o TEMPO inteiro, também será uma reação normal.
Lembre-se de ser prudente e consciente, o tempo todo.
Ah, espere a "maravilha" chegar para comprar outros acessórios.
Abs e bons trechos

amsbetinho
10-12-2017, 23:30
Valeu, galera!

profCarlos
12-12-2017, 00:32
Bem vindo...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Catalone
20-12-2017, 01:43
Parabéns amigo pelo brinquedo. Agora é só alegria.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

amsbetinho
20-12-2017, 17:56
Peguei a moto no último sábado (16/12/17) e, realmente, ela é só alegria!

9772

Abreu
21-12-2017, 13:43
Parabéns e seja bem vindo!

alexandrej
23-12-2017, 21:34
Olá, pessoal! Meu nome é Alberto e sou de Salvador/BA.

Comprei uma F800GS 17/18 e a danada ainda está a caminho da concessionária. Devo recebê-la na próxima semana.
Comecei a pilotar motos em 2008 e já passei por Dafra Speed 150, Ténéré 250, Harley XL1200C, Harley Low Rider e Yamaha MT-07. Esta última era ideal para o meu uso na cidade, mas muito desconfortável para minha esposa, que adora passear de moto comigo. Surgiu uma boa oportunidade de comprar a F800GS e aqui estou eu! Queria a Trophy, mas a concessionária não tinha, então preferi a cinza. Já comprei alguns acessórios, como: protetor de carenagem/motor SCAM, base para baú e afastadores de alforges também da SCAM e baú GIVI E470. Vocês recomendam a compra antecipada do riser de guidão mais recuado ou é melhor experimentar a moto primeiro? Tenho 1,76m de altura.
Apesar da cinza ser a mais completa em modos de pilotagem (Rain, Road, Enduro e Enduro PRO), meu uso será quase que totalmente na cidade, mas isso não exclui minha vontade de experimentá-la em estradas de terra...
Vou começar a ler as postagens para me familiarizar com o grupo aqui e para conhecer mais sobre a moto... suas qualidades e defeitos, bem como as dicas de manutenção.

Abraços!Olá amigo. Tbm sou de Salvador. Tenho uma 1200. Sempre que da apareço lá no Rio vermelho as quinta noite para vislumbrar máquinas como a sua. Saudações.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

amsbetinho
25-12-2017, 10:41
Olá amigo. Tbm sou de Salvador. Tenho uma 1200. Sempre que da apareço lá no Rio vermelho as quinta noite para vislumbrar máquinas como a sua. Saudações.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Opa, Alexandre! Obrigado pela mensagem. Lá no Rio Vermelho às quintas eu só fui uma vez... Mas um grupo de amigos meus estão sempre lá, então tenho mais alguns motivos para frequentar o lugar. Quem sabe a gente se encontra?
Grande abraço e Feliz Natal!

Alberto.

alexandrej
25-12-2017, 12:48
Opa, Alexandre! Obrigado pela mensagem. Lá no Rio Vermelho às quintas eu só fui uma vez... Mas um grupo de amigos meus estão sempre lá, então tenho mais alguns motivos para frequentar o lugar. Quem sabe a gente se encontra?
Grande abraço e Feliz Natal!

Alberto.Certamente Alberto.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

profCarlos
30-12-2017, 13:58
Putz, no Rio Vermelho!!!!! Amamos este lugar, sempre que vamos para Salvador ficamos por ali. Nada como o acaraje da Cira e um queijo coalho do Oliveira.
Em um bom gaúches: Más Bhá, que Salllllldades!


Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk