PDA

Ver Versão Completa : Novato BMW R1200GS



neison
26-12-2017, 18:07
Meu nome é Neison e acabo de pegar uma BMW R1200GS versão rally.

Sempre fui speed e agora estou querendo mudar um pouco a tocada. Ainda não vendi minha zx10 pois a adrenalina e dificil de abandonar.

Comprei a GS para viagens mais longas e para andar com a minha esposa.

Aos poucos vou deixar ela como gostaria.



Obs: Fui sorteado na primeira revisão, a chave não esta sendo reconhecida pela moto. A mesma não liga pelo botão, liga quando colocasse a chave no suporte do GPS. O problema maior que a mesma desliga depois.

Já abri chamado no SAC e estou aguardando diagnostico, minha primeira BMW e um problema com 900kms apenas. Acho que fiquei mau acostumado com as Kawasaki. Vamos ver no que vai dar.

Rromagnani
27-12-2017, 03:03
Bem vindo por aqui Neilson e tenha certeza que comprou uma bela moto.

É comum qualquer veículo zero km ter algum pequeno ajuste para fazer... meu carro por exemplo, precisou substituir o módulo do ABS com menos de 500kms rodados!

Tenho certeza que a BMW não vai te deixar na mão!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
27-12-2017, 04:01
Seja bem-vindo Neison.

Se quer um conselho, troque o tipo de adrenalina que uma speed da, pelo tipo que uma off road da, enquanto é tempo.
É bem mais seguro.

Sábado um "Jaspion" deu com tudo na traseira de um Fiesta, na Anchieta, e foi rolando e ralando uns 300 mts no asfalto (saiu até na Internet).
Minha filha passou de carro no local, apenas alguns minutos após o acidente acontecer.
O macacão de couro foi pro saco e as costas estavam em carne viva.
Por sorte não está em estado grave e está fora de perigo.
Mas com certeza estragou a ceia de natal dele e de todos os amigos e familiares.
Não vale a pena.

neison
29-12-2017, 12:35
Bem vindo por aqui Neilson e tenha certeza que comprou uma bela moto.

É comum qualquer veículo zero km ter algum pequeno ajuste para fazer... meu carro por exemplo, precisou substituir o módulo do ABS com menos de 500kms rodados!

Tenho certeza que a BMW não vai te deixar na mão!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Obrigado pela Recepção, e torcendo para pegar a minha Mimosa de volta para dar uns roles por ai.

neison
29-12-2017, 12:36
A adrenalina do speed que nos leva a correr estes riscos desnecessários, e o autódromo já será suficiente para isso.

O off-road esta no meus planos com certeza, muito divertido ainda mais com a mimosa.

profCarlos
30-12-2017, 14:08
Bem vindo!
Ratificando a fala dos colegas, complemento: encontrar-se com o prazer proporcionado pela GS não requer muito esforço, mas o prazer de voltar para casa ver e ser visto pelos que a amos, podermos contar sobre nossas viagens, além de ser indiscritível, muitas vezes requer um esforço muito grande no controle uma das mãos.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Prof. Kadu
02-01-2018, 11:38
Bem-vindo Neison!!!