PDA

Ver Versão Completa : Boa noite sou novato sai da speed e peguei uma GS 1200 ADV , preciso de Ajuda!!!



Cirso
02-01-2018, 21:57
Boa noite comprei uma BMW 1200 GS adventure 2015 , eu sou bem detalhista aquela peça em aço que protege o motor serve para colocar case , a minha bem próximo ao motor tem um ralado bem pequeno , não está amassado nem nada coisa de uns 5 a 7 cm. Alguém sabe me dizer se eu teria que pintar , Galvanizar , a peça toda da moto , ou existe algum outro procedimento para deixar essa peça igual as outras lembrando que ela solta a parte que precisaria de reparo! Se alguém souber algum procedimento por favor me ajudem , agradeço desde já! Desejo um ótimo 2018 , Abraço!

Iceman
03-01-2018, 08:48
Ajudaria se postasse uma foto...

Rromagnani
03-01-2018, 12:25
Emanuel, vc se refere ao protetor de motor?

Se for, é bem comum alguns ralados na parte debaixo, sinal de algum tombo besta onde a peça encontrou o chão, afinal o protetor está lá para isso mesmo...

Se for isso, não precisa nem se preocupar em reparar.

Minha dúvida é vc ter falado que serve de suporte de malas...

Põe uma foto que nós tentaremos te ajudar!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Cirso
03-01-2018, 22:09
Obrigado vou postar, não vão rir hein kkk9783

Cirso
03-01-2018, 22:18
Sim amigo isso mesmo a foto está ai rs , o coração chega a doer ver uma moto perfeita com um detalhe rs , mas liguei na BMW já que onde moro não têm agência , foi indicado eu pintar os 2 lados para não ficar diferença na cor , se tiverem alguma dica agradeço! obrigado , abraços

Cirso
03-01-2018, 22:20
Segue a imagem , obrigado por enquanto , abraços !

André M.
04-01-2018, 00:09
O estrago é bem pequeno, eu não faria o reparo. Moto Big trail pesada é comum sofrer pequenos tombos ao longo do tempo, o protetor apenas cumpriu a sua função.

P.ALMEIDA
04-01-2018, 00:43