PDA

Ver Versão Completa : Rodoanel ganhará postos de serviços



Paulork
05-01-2018, 18:26
Antigo sonho de quem trafega diariamente pelo Rodoanel Mário Covas começou a se concretizar no fim do ano passado: postos de serviços, incluindo área de descanso para caminhoneiros, serão instalados em cada trecho do anel viário (Leste, Oeste, Sul e Norte).
Vamos aguardar...

Zezaia
05-01-2018, 18:32
Boa noticia. Certa vez voltando do litoral para o interior o carro entrou na reserva e eu esperando chegar um posto pta abastecer...... Descobri da pior maneira que a reserva de nosso carro tem autonomia para 70km. ...

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Rromagnani
05-01-2018, 21:14
Realmente já não era sem tempo... a infra-estrutura do Rodoanel é péssima.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

P.ALMEIDA
05-01-2018, 22:34
Boa notícia, mas espero que não traga mais favelas junto.

sal silva
05-01-2018, 23:55
Se for perto das favelas vai dar M.Falta mesmo um Graal,Frango assado heheh,aumentar a velocidade maxima para 120 km/h também seria bom.

sal silva
05-01-2018, 23:56
Realmente já não era sem tempo... a infra-estrutura do Rodoanel é péssima.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

A da BR 319 também,rs

Iceman
06-01-2018, 01:24
Se for perto das favelas vai dar M.Falta mesmo um Graal,Frango assado heheh,aumentar a velocidade maxima para 120 km/h também seria bom.

Até hoje nunca entendi porque o Rodoanel é limitado a 100Km/h, sendo que tem 3 pistas como a Castelo, Bandeirantes, etc, só que tem bem menos entroncamentos, tornando-a em tese mais segura.
A única explicação que vejo são os nóias dos ambientalistas: -"Prá não perturbar o sono do mico-leão-dourado" :mad:
Andar a 100 Km/h no Rodoanel dá um sono danado, por causa da monotonia...

sal silva
06-01-2018, 10:21
Até hoje nunca entendi porque o Rodoanel é limitado a 100Km/h, sendo que tem 3 pistas como a Castelo, Bandeirantes, etc, só que tem bem menos entroncamentos, tornando-a em tese mais segura.
A única explicação que vejo são os nóias dos ambientalistas: -"Prá não perturbar o sono do mico-leão-dourado" :mad:
Andar a 100 Km/h no Rodoanel dá um sono danado, por causa da monotonia...

Ice,pior que o Mico Leao esta indo para os Bailes Funk na area.:p

Tuco10
08-01-2018, 09:39
Até hoje nunca entendi porque o Rodoanel é limitado a 100Km/h, sendo que tem 3 pistas como a Castelo, Bandeirantes, etc, só que tem bem menos entroncamentos, tornando-a em tese mais segura.
A única explicação que vejo são os nóias dos ambientalistas: -"Prá não perturbar o sono do mico-leão-dourado" :mad:
Andar a 100 Km/h no Rodoanel dá um sono danado, por causa da monotonia...


Eu sei, pra tirar mais dinheiro da gente..