Ver Versão Completa : Rodoanel ganhará postos de serviços
Antigo sonho de quem trafega diariamente pelo Rodoanel Mário Covas começou a se concretizar no fim do ano passado: postos de serviços, incluindo área de descanso para caminhoneiros, serão instalados em cada trecho do anel viário (Leste, Oeste, Sul e Norte).
Vamos aguardar...
Boa noticia. Certa vez voltando do litoral para o interior o carro entrou na reserva e eu esperando chegar um posto pta abastecer...... Descobri da pior maneira que a reserva de nosso carro tem autonomia para 70km. ...
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Rromagnani
05-01-2018, 21:14
Realmente já não era sem tempo... a infra-estrutura do Rodoanel é péssima.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
P.ALMEIDA
05-01-2018, 22:34
Boa notícia, mas espero que não traga mais favelas junto.
sal silva
05-01-2018, 23:55
Se for perto das favelas vai dar M.Falta mesmo um Graal,Frango assado heheh,aumentar a velocidade maxima para 120 km/h também seria bom.
sal silva
05-01-2018, 23:56
Realmente já não era sem tempo... a infra-estrutura do Rodoanel é péssima.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A da BR 319 também,rs
Se for perto das favelas vai dar M.Falta mesmo um Graal,Frango assado heheh,aumentar a velocidade maxima para 120 km/h também seria bom.
Até hoje nunca entendi porque o Rodoanel é limitado a 100Km/h, sendo que tem 3 pistas como a Castelo, Bandeirantes, etc, só que tem bem menos entroncamentos, tornando-a em tese mais segura.
A única explicação que vejo são os nóias dos ambientalistas: -"Prá não perturbar o sono do mico-leão-dourado" :mad:
Andar a 100 Km/h no Rodoanel dá um sono danado, por causa da monotonia...
sal silva
06-01-2018, 10:21
Até hoje nunca entendi porque o Rodoanel é limitado a 100Km/h, sendo que tem 3 pistas como a Castelo, Bandeirantes, etc, só que tem bem menos entroncamentos, tornando-a em tese mais segura.
A única explicação que vejo são os nóias dos ambientalistas: -"Prá não perturbar o sono do mico-leão-dourado" :mad:
Ice,pior que o Mico Leao esta indo para os Bailes Funk na area.:p
Eu sei, pra tirar mais dinheiro da gente..