PDA

Ver Versão Completa : Boa noite Galera , apresentação pessoal!



Cirso
07-01-2018, 02:15
Boa noite galera desculpa por não me apresentar , sou o Cirso tinha uma CBR 1000 rr repsol edition 2013 , e sempre fiquei com a Gs 1200 adventure na cabeça , pois bem adquiri uma 2015 com 20.000 km e tudo que têm direito , fiquei feliz pela aquisição. Sou apaixonado por motos de todos os tipos , mas custo benefício precisava de uma que me leve para qualquer lugar , isso a BMW GS AD faz com maestria. Um abraço a todos.

Rromagnani
07-01-2018, 09:39
Tenho certeza que vai gostar da troca! Seja muito bem vindo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Cirso
07-01-2018, 10:31
Bom dia. Obrigado Roberto , também acho rs meu tanque de guerra! Como sou novo aqui você poderia me orientar quais equipamentos de proteção comprar e onde comparar para o meu tanquinho! Abraços

Iceman
07-01-2018, 16:13
Seja bem-vindo Emanuel :)

Quando era adolescente eu namorei uma menina que era de Biriguí.
É que já faz tanto tempo que nem me lmbro mais o nome dela kkkk :p

sal silva
07-01-2018, 19:48
Seja bem-vindo Emanuel :)

Quando era adolescente eu namorei uma menina que era de Biriguí.
É que já faz tanto tempo que nem me lmbro mais o nome dela kkkk :p

Wademar,Waldemar Ferreira kkkkkkkkkkkkk:p:D

sal silva
07-01-2018, 19:53
Welcome Emanuel.

Otima motocicleta,conheço bem.
;)

Rromagnani
07-01-2018, 20:31
Bom dia. Obrigado Roberto , também acho rs meu tanque de guerra! Como sou novo aqui você poderia me orientar quais equipamentos de proteção comprar e onde comparar para o meu tanquinho! AbraçosCom a ADV não há muito à fazer. Minhas sugestões!

1- Protetor de farol (gosto do tipo "grade")
2- Protetor de radiador
3- ampliação da base do descanso lateral
4- topcase
5- Rider de guidão se necessário!

Há ótimos produtos fora das ccs que custam uma fração do preço!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Cirso
07-01-2018, 20:34
Obrigado Thomas , cidade do calçado rs...Cidade quente kkk abraços

Cirso
07-01-2018, 20:36
Obrigado Roberto você poderia sugerir site e marca ?! PQ as vezes o barato sai caro então se tiver uma sugestão na média fala ai que eu agradeço Abraço!

Cirso
07-01-2018, 20:37
Um verdadeiro tanque de guerra lembra um Abrams americano kkkk Abraço

sal silva
07-01-2018, 22:41
Se for usar em off Road sempre é bom um protetor de tampa de cilindro.

Iceman
08-01-2018, 07:26
Se for usar em off Road sempre é bom um protetor de tampa de cilindro.

Não somente off-road. Na cidade também é importante.

sal silva
08-01-2018, 08:39
Não somente off-road. Na cidade também é importante.

Ice,digo isso porque a ADV ja vem com um protetor de tampa de cilindro,mas como é vazado a chance de alguma pedra grande ou outra coisa passar por ali é bem maior no off road. É um bom acessório,tendo em vista que a vulnerabilidade das tampas é bem grande.VLW

Cirso
08-01-2018, 12:14
Mais uma vez obrigado , vocês me indicam algum site para compras ? e marcas etc! To aprendendo com vocês de vagar com meu tanque chego lá. Abraço boa semana a todos !

Cirso
08-01-2018, 12:31
Com a ADV não há muito à fazer. Minhas sugestões!

1- Protetor de farol (gosto do tipo "grade")
2- Protetor de radiador
3- ampliação da base do descanso lateral
4- topcase
5- Rider de guidão se necessário!

Há ótimos produtos fora das ccs que custam uma fração do preço!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Vou procurar esses protetores que me indicou Roberto , a minha veio com os protetores originais da adventure , rider de guidão e case bmw , acho interessante também a película protetora de painel da marca savvies , como já tive problemas em outras motos com pequenos riscos no painel acho legal.Abraço boa semana

Cirso
08-01-2018, 12:34
Assim com certeza , pesquisei muito antes de comprar , me apaixonei pela Adventure ela é uma gordinha sexy kkk , Abraços

Meilsmidth
08-01-2018, 15:10
Mais uma vez obrigado , vocês me indicam algum site para compras ? e marcas etc! To aprendendo com vocês de vagar com meu tanque chego lá. Abraço boa semana a todos !Motopoint em Rio Claro !

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Reiner
08-01-2018, 16:49
Bem vindo Cirso.
Aproveitando, alguém conhece a pastilha de freio potenza. Me parece ser italiana.
Está um preço ótimo no ml.

Sds

Marcos

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Prof. Kadu
08-01-2018, 17:30
Olá Cirso, seja Bem-Vindo!!!
Faça uma B&V até Rio Claro/SP, e vai conhecer a MotoPoint. Oficina especializada em BMW e produz vários acessórios com bons preços. No sábado pela manhã tem café da manhã.
A outra dica, mas somente para acessórios e instalação, fica em Itú. A Moto Atacama do Ricardo. Alem de ter absolutamente tudo o que você precisa para dar a volta ao mundo com a sua Espetacular GSA, terá as informações do Ricardo sobre trechos. O cara tem, certamente, um milhão de km rodados sobre duas rodas.
A terceira dica fica em São Paulo, que é o Adão Metais(a Moto Atacama também tem uma loja ao lado), na Rua Barão de Limeira no Shopping Moto Aventura (antigo prédio do Mappin). Particularmente tenho ficado meio com medo de circular na minha querida Sampa com a moto, por isto, prefiro o interior.
Abs e bons trechos.

profCarlos
08-01-2018, 23:39
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Cirso
09-01-2018, 14:07
Motopoint em Rio Claro !

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Obrigado amigão

Cirso
09-01-2018, 14:13
[QUOTE=Reiner;99130]Bem vindo Cirso.
Aproveitando, alguém conhece a pastilha de freio potenza. Me parece ser italiana.
Está um preço ótimo no ml.

Sds

Marcos

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk[/QUOTE ]
Obrigado !
Eu conheço só para moto speed minha cbr 1000rr repsol estava com essas pastilhas , são muito boas , mas você precisa saber se é original!

Cirso
09-01-2018, 14:14
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Obrigado Professor abraços

Cirso
09-01-2018, 14:18
Olá Cirso, seja Bem-Vindo!!!
Faça uma B&V até Rio Claro/SP, e vai conhecer a MotoPoint. Oficina especializada em BMW e produz vários acessórios com bons preços. No sábado pela manhã tem café da manhã.
A outra dica, mas somente para acessórios e instalação, fica em Itú. A Moto Atacama do Ricardo. Alem de ter absolutamente tudo o que você precisa para dar a volta ao mundo com a sua Espetacular GSA, terá as informações do Ricardo sobre trechos. O cara tem, certamente, um milhão de km rodados sobre duas rodas.
A terceira dica fica em São Paulo, que é o Adão Metais(a Moto Atacama também tem uma loja ao lado), na Rua Barão de Limeira no Shopping Moto Aventura (antigo prédio do Mappin). Particularmente tenho ficado meio com medo de circular na minha querida Sampa com a moto, por isto, prefiro o interior.
Abs e bons trechos.

obrigado Ptof Kadu vou procurar , normalmente peço pela net , mas acessórios de bmw estou por fora.

Reiner
09-01-2018, 15:43
Bem vindo Cirso.
Aproveitando, alguém conhece a pastilha de freio potenza. Me parece ser italiana.
Está um preço ótimo no ml.

Sds

Marcos

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Obrigado !
Eu conheço só para moto speed minha cbr 1000rr repsol estava com essas pastilhas , são muito boas , mas você precisa saber se é original!Obrigado Cirso....

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk