Ver Versão Completa : Me apresentando - Severo São José dos Pinhais - PR
Olá pessoal, bom dia.
Meu nome é Antonio Carlos Severo Wiedermann e resido em São José dos Pinhais - PR.
Comprei um G650GS 2014 preta e busco neste fórum informações sobre a moto, estilo de pilotagem e fazer amizades.
Saí de moto custom para iniciar nas BigTrails e achei a G650GS uma moto linda e pelas informações de mecânica confiável.
Agradeço a oportunidade.
Grato Antonio Carlos
Olá pessoal, bom dia.
Meu nome é Antonio Carlos Severo Wiedermann e resido em São José dos Pinhais - PR.
Comprei um G650GS 2014 preta e busco neste fórum informações sobre a moto, estilo de pilotagem e fazer amizades.
Saí de moto custom para iniciar nas BigTrails e achei a G650GS uma moto linda e pelas informações de mecânica confiável.
Agradeço a oportunidade.
Grato Antonio CarlosBom dia Severo, bem vindo ao grupo. Sou novato aqui ainda, mas o pouco que tive contato a galera é bem gente boa.
Acho que vai gostar muito da 650cc, já andei em uma de um amigo. A moto é show de bola e com um ciclística muito boa.
Boa sorte aí com a moto.
E qualquer coisa estamos aí.
abs
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Rromagnani
30-01-2018, 06:32
Bem vindo Severo! Nunca andei na 650, mas sempre ouvi falar muito bem dela! Acredito que fez ótima troca!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Seja bem vindo Severo (ainda bem que não é Serveró kkk :p).
Eu retornei ao mundo das duas rodas, após um longo hiáto sem motos, com a G650GS.
Posso dizer que é uma moto excelente.
O único porém é um pouco de vibração do motor monocilíndrico acima dos 100 ~120 Km/h.
Mas é uma moto muito ágil no trânsito e imagino que deva ser boa também no OFF-ROAD (sou coxinha de asfalto :o ).
Depois de uns 2 anos passei para a F800GS e agora estou com a R1200GS. Evolução darwiniana :p
Abraços.
mkt.music
30-01-2018, 14:00
Seja muito bem vindo Antonio, aproveite esta maravilhosa moto e compartilhe conosco tua experiência.
Bora rodar.
Abraços.
Bem vindo, esse fórum é 10.
Prof. Kadu
31-01-2018, 14:45
Bem Vindo Antônio Carlos!!!
Excelente escolha. Tenho plena certeza de que vai ficar com um sorriso de orelha a orelha por muito tempo.
Abs e bons trechos
profCarlos
04-02-2018, 17:08
Bem vindo e bons passeios!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
RicBoris
16-02-2018, 18:08
Bem vindo ao forum, amigo!