Ver Versão Completa : Me apresentando RJ
Boa noite.
Meu nome é André Fuschi, tenho 40 anos e a 18 anos moro no Rio de Janeiro, comprei recentemente uma GS800 ano 2015, estou muito satisfeito com a moto e pretendo viajar bastante neste ano... Infelizmente o que me deixa bastante preocupado em andar com a moto é a falta de segurança.O mais seguro sempre é andarmos em grupo para reduzirmos os riscos.
willrod81
05-02-2018, 21:47
Seja bem vindo! Bons passeios com a máquina!
E que você tenha muita sorte e a proteção divina nessa cidade que a violência nos deixa muito triste...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Obrigado amigo, proteção a todos nós...
Seja bem vindo André.
Parebéns pala coragem de "ostentar" com uma moto BMW no RJ.
Como já disse o Willian, sorte e proteção divína... :(
profCarlos
07-02-2018, 14:08
Bem vindo!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Rromagnani
07-02-2018, 18:22
Bem vindo por aqui André!
Sobre rodar nos grandes centros, só há duas coisas em que devemos acreditar... na seguradora e no anjo da guarda! Comigo até aqui, tem dado certo em SPaulo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Bem vindo por aqui André!
Sobre rodar nos grandes centros, só há duas coisas em que devemos acreditar... na seguradora e no anjo da guarda! Comigo até aqui, tem dado certo em SPaulo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Bate na madeira Beto... :(
sal silva
08-02-2018, 08:32
Bate na madeira Beto... :(
Ces são muito é macho,nao rodaria nessa paranóia nao,para isso tenho minha Ratazana.
sal silva
08-02-2018, 08:33
Welcome Fuchi.
P.ALMEIDA
10-02-2018, 14:58
Boa noite.
Meu nome é André Fuschi, tenho 40 anos e a 18 anos moro no Rio de Janeiro, comprei recentemente uma GS800 ano 2015, estou muito satisfeito com a moto e pretendo viajar bastante neste ano... Infelizmente o que me deixa bastante preocupado em andar com a moto é a falta de segurança.O mais seguro sempre é andarmos em grupo para reduzirmos os riscos.Aproveite a moto e o fórum mas moto só com seguro.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
RicBoris
16-02-2018, 17:59
Bem vindo ao forum, amigo!