PDA

Ver Versão Completa : Amperagem máxima nas tomadas da R 1200 GS.



Abreu
12-02-2018, 16:55
Pelo que entendi do manual, a amperagem máxima somada nas tomadas da GS é de 5 amperes. Isso até parece piada de mal gosto. Não existe, que eu conheça, nenhum mini compressor com menos de 10A. Espero estar errado...

leandroper
13-02-2018, 07:31
Tinha uma gs 800 2012 e o compressor 10 amp funcionava normalmente, na minha atual gsa 1200 2012 tb, na do meu amigo, uma gsa 2014 não funciona de jeito nenhum.
Isso realmente é um problema, pq tb não conheço compressor com menos de 10 amperes, na 1200 é fácil acessar a bateria e o problema é facilmente contornado, ja na 800...

Perez

Abreu
14-02-2018, 12:56
Tinha uma gs 800 2012 e o compressor 10 amp funcionava normalmente, na minha atual gsa 1200 2012 tb, na do meu amigo, uma gsa 2014 não funciona de jeito nenhum.
Isso realmente é um problema, pq tb não conheço compressor com menos de 10 amperes, na 1200 é fácil acessar a bateria e o problema é facilmente contornado, ja na 800...

Perez

Ligando-se os cabos direto na bateria, a cc não vai criar caso, especialmente em caso de garantia?

Abreu
16-02-2018, 08:23
Fiz uma resposta a este post, que eu mesmo criei e recebi a informação que minha resposta só seria publicada depois que analisada por um moderador. Não entendi. Mudou alguma coisa????

cerqueira
16-02-2018, 12:02
Fiz uma ligação direta à bateria para ligar o compressor...na tomada da moto não vira.

Abçs
Luiz

Abreu
16-02-2018, 13:45
Fiz uma ligação direta à bateria para ligar o compressor...na tomada da moto não vira.

Abçs
Luiz

Obrigado pela informação. A concessionária não criou caso?

Rromagnani
16-02-2018, 15:37
Fiz uma resposta a este post, que eu mesmo criei e recebi a informação que minha resposta só seria publicada depois que analisada por um moderador. Não entendi. Mudou alguma coisa????

Que eu saiba não teve nenhuma mudança. Às vezes acontece isso até mesmo em posts de moderadores... já liberei sua msg!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

cerqueira
16-02-2018, 16:09
Obrigado pela informação. A concessionária não criou caso?

José,

minha moto não está na garantia e não faço as revisões em CC, mas acho que não teriam porque criar caso.

É ligado diretamente à bateria e para ser usado em caso de emergência em viagens longas...utilizei apenas uma vez e me tirou de um perrengue dos grandes.

Minha moto é 2011, as LCs tem mais eletrônica embarcada...de repente convém perguntar a algum mecânico da CC.

Abçs
Luiz

caudebes
28-02-2018, 15:45
Não sei mas se a tomada for ligada no modulo é porque está na rede CAN da moto e usar qualquer equipamento com corrente superior ao especificado pelo fabricante pode danificar o modulo da ECU e daí a brincadeira irá sair muito CARO!!!!
Façam um acesso direto dos polos da bateria conforme foi dito que não terá problemas. Falo isso pois conheço bem essa parte de eletrônica embarcada e se sobrecarregar alguns dos módulos corre grande risco de danificá-lo daí só trocando pois são raros aqueles técnicos que fazem reparos nestes módulos.

Abçs
Cau

P.ALMEIDA
28-02-2018, 15:53
Na minha GSA LC 14-15, já fora da garantia, quando preciso eu ligo direto na bateria com aqueles Jacarés que vem junto com o compressor (tenho um Slime)e tenho aquele kit Givi com ampolas de gás.