PDA

Ver Versão Completa : Olá pessoal



JúniorTole
25-02-2018, 18:59
Boa tarde galera, sou de Angra dos Reis, troquei minha tiger explorer por uma BM r 1200 GS 2015, será que foi uma boa troca? Abraços.

Rromagnani
25-02-2018, 20:18
Bem vindo Júnior! Sou suspeito (como todos aqui)para opinar, mas acho que sim, fez ótima troca!

Andei pouco na TEX e sinceramente não “encaixei” na moto. Achei as pedaleiras muito elevadas, o que me fizeram andar com o joelho dobrado. Senti falta de motor em rotações baixas. Pr outro lado, adorei a bolha elétrica e o motor depois que “enche” é ótimo!

Ambas são ótimas, mas gosto mais da GS talvez pelo costume!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

JúniorTole
25-02-2018, 21:08
Bem vindo Júnior! Sou suspeito (como todos aqui)para opinar, mas acho que sim, fez ótima troca!

Andei pouco na TEX e sinceramente não “encaixei” na moto. Achei as pedaleiras muito elevadas, o que me fizeram andar com o joelho dobrado. Senti falta de motor em rotações baixas. Pr outro lado, adorei a bolha elétrica e o motor depois que “enche” é ótimo!

Ambas são ótimas, mas gosto mais da GS talvez pelo costume!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rromagnani, boa noite! Já falei em outro fórum com vc, pois eu estava muito resistente a trocar a tiger pela BM, um certo dia dei uma volta e adorei a ciclística e conforto da BM, acabei trocando e por enquanto estou gostando muito.

Rromagnani
25-02-2018, 21:34
Opa... então eu também sou um pouco responsável pela troca! Kkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

pedaleiro
25-02-2018, 23:12
Eu também troquei a Tex por uma r1200 GS 2012 e gostei muito. Sem um pingo de arrependimento!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
25-02-2018, 23:47
Bem vindo ao forum, amigo!

sbsantos
26-02-2018, 15:55
Boa tarde galera, sou de Angra dos Reis, troquei minha tiger explorer por uma BM r 1200 GS 2015, será que foi uma boa troca? Abraços.As duas são belas máquinas, sem dúvida!
Bem vindo ao fórum.
Corroborando com suas impressões, já falei com outros "imigrantes" da Inglaterra para a Alemanha e todos aprovaram a troca.
Que te traga um monte de boas experiências!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Iceman
27-02-2018, 00:30
Seja bem vindo.

Antes de pegar minha "goda", tive a chance de comprar uma TEX 1200 de um amigo.
Andei com ela e confesso que não gostei da ciclistica dela.
O motor é um sonho, o barulho dos 3 cilindros é demais, mas em baixa velocidade e principalmente em manobras com ela parada, o bicho parece um Scania de tão pesado.

profCarlos
27-02-2018, 00:37
Bem vindo e, como os demais, afirmo que não tem volta, kkkk

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk