PDA

Ver Versão Completa : Olá amigos



Naldo
09-03-2018, 21:26
Me chamo Reginaldo, tenho 59 anos e moro em Guarujá, litoral de São Paulo. Nunca tive nenhuma moto da BMW, mas estou fechando negócio em uma GS 1200 Triple Black, 2016, com 1.800km rodados. Já vi a moto e ela está zerada. Pesquisei os antecedentes dela na POWER e verifiquei que ela passou 3 vezes por essa cc: uma para a revisão (1ª) por tempo, outra por um pequeno vazamento no radiador em um dos lados e a outra por vibração excessiva no retrovisor que foi trocado na garantia. Serei sincero, fiquei com muito receio de estar dando um passo maior do que a perna, mas resolvi arriscar. É como se tivesse comprando um apt de alto padrão, mas com receio de não poder pagar o condomínio e IPTU depois rsrsrs. Espero poder contar com a colaboração de vocês nas dúvidas que porventura venha a ter.

Rromagnani
09-03-2018, 21:58
Bem vindo por aqui Naldo e parabéns pela linda moto que comprou. O custo de manutenção da GS não é muito diferente de qualquer moto... tenho uma ADV 2015 com 72k e além das revisões, óleo, pneus e combustível gastei apenas com uma bateria e com um retentor. De resto, só alegria!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
10-03-2018, 08:21
Welcome Reginaldo.

Cara,a manutenção da BMW é realmente cara,mas sempre tem uma alternativa para baratear isso.Se voce tem um pouco de jeito pode fazer sozinho a manutenção básica que é mais importante como troca de oleo,filtros,pastilhas de freio,verificaçao do cardã,troca de fluido de arrefecimento etc.Para uma revisão completa que nao foge muito disso que falei(é bom fazer de vez em quando),vai pagar caro,os mecânicos sao caros e aqui na nossa região nao conheço nenhum,a CC está uma merda ....,tem que levar para sao Paulo.
Espero que curta a moto,o dia que colocar ela na estrada nao vai querer outra.VLW

RicBoris
10-03-2018, 13:13
Bem vindo ao forum, amigo!

Pablo
10-03-2018, 20:39
Bem vindo Naldo. Uma excelente moto. O custo é compatível com o nível de industrialização e projeto da moto. Tem um padrão alemão no processo é isso tem um valor a mais aqui no Brasil. O custo Brasil tornam caros produtos que poderiam ser triviais numa cultura mais eficiente economicamente. Porém, tirando esses percalços o custo nas concessionárias são abusivas, mas depois da garantia vc mesmo pode realizá-los. E coisas mais complicadas vc pode levá-la num bom mecânico de confiança. Talvez alguém do grupo conheça uma boa oficina no Guarujá ou Santos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
12-03-2018, 12:27
Seja bem vindo Reginaldo.

profCarlos
16-03-2018, 12:30
Bem vindo! Interessante a comparação mas, como disseram os colegas, não percebi um incremento de custos.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Rabelo
27-03-2018, 00:13
Bem vindo Reginaldo!!
Sou seu vizinho, moro em Santos a mais de 20 anos, mas nasci na Pérola do Atlântico !
Parabéns pela nova aquisição e boas viagens !!


Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

willrod81
27-03-2018, 10:24
Seja bem vindo e bons Rides com essa máquina maravilhosa!


Sent from my iPhone using Tapatalk