PDA

Ver Versão Completa : Parceiro para viagem Argentina Chile



Belmiro
21-03-2018, 10:19
Pessoal estou interessado em fazer uma viagem Argentina Chile e Peru no final de Abril e Maio. Procurando um parceiro

Se alguém topar, me envie mensagem privada!

Belmiro
(61) xxx


Belmiro, tomei a liberdade de editar seu post excluindo o numero do telefone. Temos esse costume para evitar os amigos do alheio. Use sempre a mensagem privada!

Iceman
21-03-2018, 16:43
amigos do "alheiro" é bom kkkkk

Deve ser a turma dos "caça vampiros" com alheiro :p

Mas brincadeiras à parte, o Beto está certo.
Desencoragamos a divulgação de informações pessoais, tais como endereço, telefone, etc., na parte pública do fórum.
Nunca se sabe quem pode estar vendo e que uso irá fazer desta informação.
Hoje em dia todo o cuidado é pouco.

Rromagnani
21-03-2018, 17:14
amigos do "alheiro" é bom kkkkk

Deve ser a turma dos "caça vampiros" com alheiro [emoji14]

Mas brincadeiras à parte, o Beto está certo.
Desencoragamos a divulgação de informações pessoais, tais como endereço, telefone, etc., na parte pública do fórum.
Nunca se sabe quem pode estar vendo e que uso irá fazer desta informação.
Hoje em dia todo o cuidado é pouco.Hahahahah deve ser para algum vampiro (ou a porra dessa m#*:^ de corretor)! Kkkkkkkk deixa arrumar rápido!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Abreu
22-03-2018, 08:46
Pessoal estou interessado em fazer uma viagem Argentina Chile e Peru no final de Abril e Maio. Procurando um parceiro

Se alguém topar, me envie mensagem privada!

Belmiro
(61) xxx


Belmiro, tomei a liberdade de editar seu post excluindo o numero do telefone. Temos esse costume para evitar os amigos do alheio. Use sempre a mensagem privada!

Belmiro, também sou de Brasília. Te enviarei por mensagem meu contato.
Abraço!

Belmiro
22-03-2018, 11:42
Pessoal estou interessado em fazer uma viagem Argentina Chile e Peru no final de Abril e Maio. Procurando um parceiro

Se alguém topar, me envie mensagem privada!

Belmiro
(61) xxx


Belmiro, tomei a liberdade de editar seu post excluindo o numero do telefone. Temos esse costume para evitar os amigos do alheio. Use sempre a mensagem privada!Obrigado

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk