PDA

Ver Versão Completa : Moto GP



Toninho SC
23-03-2018, 11:36
Povo alguém vai pro moto GP Argentina? To saindo dia 03 por Uruguaiana....

ron...
23-03-2018, 19:11
Toninho, já conseguiu acomodações lá? Pela Internet está tudo muito caro. Esposa e eu vamos na cara e na coragem de arrumar algo mais acessível direto lá. Devo sair dia 04 por São Borja.

sal silva
24-03-2018, 08:52
Toninho, já conseguiu acomodações lá? Pela Internet está tudo muito caro. Esposa e eu vamos na cara e na coragem de arrumar algo mais acessível direto lá. Devo sair dia 04 por São Borja.

Eu comprei uma barraca de 2 lugares,na pior da roubadas agora tenho um lar rs

ron...
24-03-2018, 20:02
Eu comprei uma barraca de 2 lugares,na pior da roubadas agora tenho um lar rs

Pensei muito nisso, até tenho a barraca, mas depois do moto GP vou pra Uyuni, La Paz e M.Picchu e com certeza nestes lugares não precisarei de barraca. Aí ter que carregar o resto da viagem... mas não descarto.

sal silva
26-03-2018, 06:46
Pensei muito nisso, até tenho a barraca, mas depois do moto GP vou pra Uyuni, La Paz e M.Picchu e com certeza nestes lugares não precisarei de barraca. Aí ter que carregar o resto da viagem... mas não descarto.

A que eu comprei parece compacta e leve,agora tenho que esperar chegar da china para ver rs.Tambem acho um saco ter que carregar toda essa tralha de camping,nunca usei,mas locais com evento sempre é bom,já tive que dormir de favor em um sofá de um Hotel na Argentina.