PDA

Ver Versão Completa : motociclista novo na área.



drluipe
21-04-2018, 14:11
boa tarde. Mais um calouro de BMW r 1200 gs. estou em Campo Grande MS. tenho planos de viagens para os grandes destinos do moto turismo na américa do sul para 2019, se tudo der certo (grana, data, alvará, companhia), se alguém tiver sugestões de expedições e/ou empresas que organizam eu agradeço.:)

MarcioT
21-04-2018, 15:50
Bem vindo! Logo verá que sempre tem gente viajando! Acredito que seguindo o forum verá que essas viagens são boas com alguns poucos amigos, excelentes sozinho com ou sem garupa, e raramente ouvirá alguém que faça um relato sincero que viajou e gostou de ir com empresas organizadoras..

Rromagnani
21-04-2018, 18:05
boa tarde. Mais um calouro de BMW r 1200 gs. estou em Campo Grande MS. tenho planos de viagens para os grandes destinos do moto turismo na américa do sul para 2019, se tudo der certo (grana, data, alvará, companhia), se alguém tiver sugestões de expedições e/ou empresas que organizam eu agradeço.:)

Bem vindo Luiz! Comprou uma excelente moto, tenha certeza! Quanto ás viagens, concordo com o Marcio... nada melhor do que rodar sozinho!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

drluipe
21-04-2018, 18:19
valeu MarcioT e Rromagnani, vou prestar atenção nas palavras de vcs!!!!!

André M.
21-04-2018, 19:15
Concordo com os colegas, viajar sozinho ou com um colega é a melhor opção. Já me deparei com grupos pagos de empresa no qual todos os participantes se frustaram por ter chovido diariamente na região que era o destino final deles, e não podiam sair de lá, já que há um roteiro fixo pré programado que tem que ser seguido. A cidade com chuva paralisava todo o turismo.

Eu teria ido embora na hora, visitaria outra região.. Perder as ferias trancado em um quarto de hotel esperando o tempo melhorar não seria a melhor opção para mim.

Se você nao tiver experiência com viagem de moto, comece com viagens mais curtas, tipo 3 ou 4 mil km no total.. Depois você verá que não é nenhum bicho de sete cabeças viajar 15 mil Km ou mais..

Abraços

drluipe
22-04-2018, 01:37
realmente preciso avaliar bem essa opção de viagem...


Concordo com os colegas, viajar sozinho ou com um colega é a melhor opção. Já me deparei com grupos pagos de empresa no qual todos os participantes se frustaram por ter chovido diariamente na região que era o destino final deles, e não podiam sair de lá, já que há um roteiro fixo pré programado que tem que ser seguido. A cidade com chuva paralisava todo o turismo.

Eu teria ido embora na hora, visitaria outra região.. Perder as ferias trancado em um quarto de hotel esperando o tempo melhorar não seria a melhor opção para mim.

Se você nao tiver experiência com viagem de moto, comece com viagens mais curtas, tipo 3 ou 4 mil km no total.. Depois você verá que não é nenhum bicho de sete cabeças viajar 15 mil Km ou mais..

Abraços

Iceman
23-04-2018, 23:08
Seja bem vindo Luis :)

Paulork
24-04-2018, 07:59
Bem-vindo, aproveite esse excelente fórum

AlyssonB
25-04-2018, 00:00
Pessoal, Só me apresentando, meu nome é Alysson e estou morando em Uberaba-MG, comprei uma GS 800 ADV a utilidade será inicialmente viagens para Belo Horizonte a Brasília e no futuro algumas expedições.

MarcioT
26-04-2018, 07:16
Bem vindo, excelente moto, aproveita o forum!

profCarlos
30-04-2018, 23:58
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

drluipe
01-05-2018, 18:08
Obrigado pelas boas vindas, MarcioT, Rromagnani, Andre M., Iceman, Paulork, AlyssonB e profCarlos.