PDA

Ver Versão Completa : Nova GSA 2018 - Qual diferença do modo DYNAMIC e DYNAMIC PRO ????



Lkotsuka
25-05-2018, 08:46
Nas novas motos R 1200 GS Adventure 2018, qual a diferença do modo de pilotagem DYNAMIC e DYNAMIC PRO ? Por que ao ligar o chip perdemos o ENDURO E ficamos apenas com o ENDURO PRO ? No modelo anterior no ENDURO PRO perdíamos o ABS e CONTROLE DE TRACAO, e agora ? Alguém sabe ?

diogomail
25-05-2018, 11:39
Nas novas motos R 1200 GS Adventure 2018, qual a diferença do modo de pilotagem DYNAMIC e DYNAMIC PRO ? Por que ao ligar o chip perdemos o ENDURO E ficamos apenas com o ENDURO PRO ? No modelo anterior no ENDURO PRO perdíamos o ABS e CONTROLE DE TRACAO, e agora ? Alguém sabe ?Amigo, pegando a minha que é uma premium e possui esses mesmos modos de pilotagem a diferença é que os modos "PRO" são configuráveis. Você pode dizer o quanto de controle de tração, ABS, entrega da potência você quer....

Abs,

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Lkotsuka
28-05-2018, 15:30
Vc consegue configurar ? Vi no manual, fui em CONFIGURACOES - CONFIGURACOES DO VEICULO, mas nao achei nada de DYNAMIC PRO nem ENDURO PRO para configurar como diz na pagina 85 do manual.

diogomail
28-05-2018, 17:05
Sim. Consegui configurar. É meio chato no início achar o caminho mas depois vc aprende. O segredo é ler o manual e ir mexendo na moto. Boa sorte!

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Lkotsuka
29-05-2018, 13:45
Consegui configurar... Precisei levar a moto para atualizar o sistema... Depois só alegria rs. Agora não consigo usar os FAVORITOS do celular no painel. Alguém conseguiu ? Eu uso um iPhone 7 Plus...