PDA

Ver Versão Completa : Prazer Galera!



ElPoul
12-06-2018, 19:46
Me chamo Paulo Elias, sou novo aqui no fórum, sou do sul de Minas e tenho uma F800gs 2013. Vai ser muito bom trocar informaçõescom vocês.
Espero fazer novos amigos por aqui.
Abraços.

Rromagnani
12-06-2018, 20:13
Bem vindo por aqui Paulo! Sua região é muito boa para rodar de moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

ElPoul
12-06-2018, 20:53
Obrigado. Realmente é boa, estradas e lugares muito bonitos.

MarcioT
12-06-2018, 23:05
Bem vindo. Aproveite o forum.
Para rodar por Minas ainda precisa da vacina contra febre amarela?
Na serra da canastra dá para circular com garupa ou é complicado para visitar os lugares mais famosos?

Iceman
12-06-2018, 23:09
Seja bem vindo Paulo.

Se está procurando novas amizades e informações sobre sua moto, veio ao lugar certo :)

Reiner
13-06-2018, 07:39
Bem vindo Paulo.

Estamos no pé da Serra da canastra.
A suas ordens......


Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

sal silva
13-06-2018, 10:57
Me chamo Paulo Elias, sou novo aqui no fórum, sou do sul de Minas e tenho uma F800gs 2013. Vai ser muito bom trocar informaçõescom vocês.
Espero fazer novos amigos por aqui.
Abraços.

Welcome Paulo.

Espero em breve conhecer melhor esse seu Estado,quem sabe num futuro próximo irei morar ai.O plano é fazer muitas trilhas e conhecer tudo.

Marcio,nao conheço nada da Canastra,só estive lá 2 dias.Fui com a garupatroa,na época estava com a 800 e pneus originais,bem nó cego no off rs, deu para fazer bastante coisa.A Casca Danta é um espetáculo imperdível,tanto a parte de cima com a de baixo.Pelo que sei tem lugares na Canastra bem casca grossa,ai a garupa fica em casa rs

ElPoul
13-06-2018, 11:45
Obrigado Iceman e Reiner...

MarcioT, é sempre bom se previnir cara...kkkk, nunca se sabe por onde está o vírus, rsrsrsrs, e como nosso amigo Sal disse, dá pra rodar muito chão com garupa.

Sal, bem perto tem duas regiões ótimas para rodar tbm, tanto on quanto off, uma é na região de Furnas, Guapé, Capitólio, Boa Esperança...
Outra é pelas estradas e serras de Carrancas, Itutinga, são lindas cachoeiras, sem contar que ficam próximos de São João del Rey e Tiradentes.

Obrigado pessoal.

sal silva
13-06-2018, 13:03
Obrigado Iceman e Reiner...

MarcioT, é sempre bom se previnir cara...kkkk, nunca se sabe por onde está o vírus, rsrsrsrs, e como nosso amigo Sal disse, dá pra rodar muito chão com garupa.

Sal, bem perto tem duas regiões ótimas para rodar tbm, tanto on quanto off, uma é na região de Furnas, Guapé, Capitólio, Boa Esperança...
Outra é pelas estradas e serras de Carrancas, Itutinga, são lindas cachoeiras, sem contar que ficam próximos de São João del Rey e Tiradentes.

Obrigado pessoal.

Legal Paulo,já era para ter conhecido bastante coisa,no começo do ano abortei a Estrada Real por causa da chuva,mais recentemente deixei de ir a Capitólio por causa da greve dos caminhoneiros.Mas nos capota mas nao breca,estes destinos continuam na lista rs.Valeu

MarcioT
13-06-2018, 21:08
Welcome Paulo.

Espero em breve conhecer melhor esse seu Estado,quem sabe num futuro próximo irei morar ai.O plano é fazer muitas trilhas e conhecer tudo.

Marcio,nao conheço nada da Canastra,só estive lá 2 dias.Fui com a garupatroa,na época estava com a 800 e pneus originais,bem nó cego no off rs, deu para fazer bastante coisa.A Casca Danta é um espetáculo imperdível,tanto a parte de cima com a de baixo.Pelo que sei tem lugares na Canastra bem casca grossa,ai a garupa fica em casa rs

Boas informações Sal, igualmente não conheço nada por lá, andei lendo e vendo umas fotos e fiquei curioso. Vou pensar seriamente, já que a Patagônia por enquanto ficou em stand by.

MarcioT
13-06-2018, 21:09
Obrigado Iceman e Reiner...

MarcioT, é sempre bom se previnir cara...kkkk, nunca se sabe por onde está o vírus, rsrsrsrs, e como nosso amigo Sal disse, dá pra rodar muito chão com garupa.

Sal, bem perto tem duas regiões ótimas para rodar tbm, tanto on quanto off, uma é na região de Furnas, Guapé, Capitólio, Boa Esperança...
Outra é pelas estradas e serras de Carrancas, Itutinga, são lindas cachoeiras, sem contar que ficam próximos de São João del Rey e Tiradentes.

Obrigado pessoal.

Penso igual, não custa se prevenir. Vlw!

RicBoris
14-06-2018, 23:13
Bem vindo ao forum, amigo!

ElPoul
19-06-2018, 22:51
Obrigado RicBoris

Prof. Kadu
23-06-2018, 22:49
Olá Paulo
Estou em Mogi Guaçu e como tenho ficado meio com medo de perder minha moto em Sampa, tenho dedicado os meus passeios com a garupatroa em MG.
Êta região boa pra moto.
Seja bem vindo e bons trechos.

ElPoul
26-06-2018, 19:12
Prof. Kadu, obrigado, realmente é muito boa, sábado dia 23/06 estava em Tiradentes, bike fest, muito bom... Boas viagens pra vc.