PDA

Ver Versão Completa : Bauleto F 800GS



LeoF800GS
19-06-2018, 22:45
Amigos,

Preciso de uma ajuda desta galera sobre as opções de Bauleto que temos no mercado.

Hoje possuo um 800 GS e vou comprar Bauleto para realizar as minhas viagens.

Notei que o valor da CC é um absurdo de caro, entretanto, muito bonito, pratico e eu acredito que tenha uma qualidade muito boa. Se não fosse pelo valor, compraria um na CC da BMW.

Hoje a minha exigência é em relação ao barulho/ruído, detesto barulho, isso é um ponto que não dá para suportar durante horas rodando.

Por favor, me informe na experiência de vcs, qual é a opção que tenha um menor nível de ruído.

Grato.

Leo






Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
20-06-2018, 07:52
A maioria dos ruídos vem do sistema de fixação.

Uso um Givi Outback de 58 litros com uma base da Motopoint e acredite, comprei uma borracha e a coloquei entre a base e o baú, exatamente para não fazer barulho. Ficou ótimo!

A folga que pode existir entre a base e o baú é o que gera os inconvenientes barulhos!

Boa sorte!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rudy
20-06-2018, 10:24
Jovem Leo ,
perdão pela pergunta, mas se o statement abaixo seu, é verdadeiro ....

"" exigência é em relação ao barulho/ruído, detesto barulho""

Voce não escolheu o veiculo errado ??

LeoF800GS
20-06-2018, 16:31
Rudy,

Tudo bem?

Não acredito que tenha escolhido errado. Entretanto, gostaria de saber a sua opinião e dicas.

Abração,

Leo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rudy
21-06-2018, 11:50
https://www.touratech.com.br/bolsa-impermeavel-p-viagem-touratech-ortlieb-adventure-cor-amarela-89l-p228/

baddan
21-06-2018, 15:50
Se vc for andar em locais onde vai ser preciso andar no corredor ou desviar do trânsito, recomendo uso de alforges


E, consequentemente, não terá ruído nenhum