PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



edsongomes
29-06-2018, 16:08
boa tarde a todos do fórum meu nome é Edson Gomes sempre fui fã da marca bmw adquiri uma g650gs usada e agora vou começar a aprender a cuidar dela e dividir minhas experiências com vocês demais donos de g650gs bem como histórias de boas viagens.
grande abraço a todos EDSON GOMES.

Rromagnani
29-06-2018, 16:34
Bem vindo por aqui Edson e parabéns pela compra!

Muitos daqui são apaixonados pela G que deve de fato ser ótima (embora eu nunca tenha andado em nenhuma).

Se precisar de alguma coisa, conte com todos!

Iceman
30-06-2018, 03:15
Seja bem-vindo Edson.

A "gezinha", como é caridosamente chamada por aqui, é uma excelente moto para uso urbano e até para algumas viagens.
Também comecei no mundo BMW com uma G650GS, após um longo hiáto sem motos.
Fiquei quase dois anos com ela, ai passei para a F800GS, que não durou muito.
Não porque a moto fosse ruim, pelo contrario, ainda sinto falta do ronco da F800GS, mas é que logo depois que comprei a F800GS, lançaram a R1200GS LC, ai deu ruim kkkkk
Vendi a F800GS 5 meses depois, com apenas 4.000 Km e peguei minha "gorda" germânica, com a qual tenho um caso de amor até hoje. :p

r.stroppa
01-07-2018, 12:22
Bem-vindo Edson! A Gzinha é uma excelente moto. Você não vai se arrepender, pois é uma moto confortável, leve e anda bem em qualquer terreno. Acessórios como uma bolha mais alta e um protetor de motor são, na minha opinião, fundamentais para aumentar o conforto e a segurança durante uma grande viagem. Aproveite a moto!!