PDA

Ver Versão Completa : Olá Galera !



Roberjones
03-07-2018, 20:06
Sou Roberto, moro em Orlando e tenho uma 1200 GS.
Espero aprender bastante com o grupo e também alguma hora poder rodar com alguns viajantes.

Forte abraço a todos !

Rromagnani
04-07-2018, 08:24
Bem vindo Xará!

Rapaz esse é meu sonho de consumo... morar em Orlando! Um dia consigo! Kkkkkkk

Se precisar de algo, conte sempre com todos!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
04-07-2018, 09:56
Seja bem vindo Roberto.

Estou indo para Orlando e Miami em Outubro.
Pretendo visitar o KSC e assistir ao jogo LIONS @ DOLPHINS, dia 21/10.

Alguma chance de vc me alugar sua moto? kkkkk :p

Tem alguma dica de uma boa loja de acessórios para moto em Orlando ou Miami?
Estou querendo comprar um KP7 Schubert e um bom par de botas baixas para o dia a dia.

Roberjones
14-07-2018, 00:42
Olá Xará !

Obrigado pela recepção, espero um dia rodar com os amigos aqui.
Já começo com uma pergunta.
Meu reservatório de óleo da embreagem está bem baixo, e olhando alguns vídeos na internet vi que é fácil trocar o fluido, mas não seria indicado apenas completar e aó trocaram se o fluido estiver escuro ou contaminado ?
Alguma sugestão de fluido ou recomendação ?

Desde já obrigado.

Forte abraço Xará !

Roberjones
14-07-2018, 00:56
Olá Iceman !

Legal vc chegar aqui na Florida em Outubro, se precusar de algo conte comigo !
Quando estiver mais próximo de sua viagem, vamos trocar telefone para nis comunicarmos aqui.
Tem uma loja da BMW que pode ter algum acessório que talvez não tenha no Brasil, mas uma boa alternativa é buscar na internet (o ebay tem muita coisa) e outros sites também.
Aqui o comércio eletrônico funciona muuuuuito e compramis produtos e até mesmo motos de outros estados, o país é todo “conectado”.

Com relação a moto... vc mesmo diz que evoluir é preciso, então não vai querer rodar na minha velha 2005 refrigerada a ar hahaha

Uma opção pode ser rodar em um modelo diferente, e subir nuna Harley que custa uns 100 dollares por um dia e aproveitar para ir assistir o jogo de moto.
Conhecer a concessionária da Harley é legal também por ser em um galpão grandão e muito bem organizado.

Forte Abraço !

Iceman
16-07-2018, 15:34
Olá Iceman !

Legal vc chegar aqui na Florida em Outubro, se precusar de algo conte comigo !
Quando estiver mais próximo de sua viagem, vamos trocar telefone para nis comunicarmos aqui.
Tem uma loja da BMW que pode ter algum acessório que talvez não tenha no Brasil, mas uma boa alternativa é buscar na internet (o ebay tem muita coisa) e outros sites também.
Aqui o comércio eletrônico funciona muuuuuito e compramis produtos e até mesmo motos de outros estados, o país é todo “conectado”.

Com relação a moto... vc mesmo diz que evoluir é preciso, então não vai querer rodar na minha velha 2005 refrigerada a ar hahaha

Uma opção pode ser rodar em um modelo diferente, e subir nuna Harley que custa uns 100 dollares por um dia e aproveitar para ir assistir o jogo de moto.
Conhecer a concessionária da Harley é legal também por ser em um galpão grandão e muito bem organizado.

Forte Abraço !

Se for para gastar 100$ numa cadeira de rodas, prefiro gastar 150$ e alugar logo um TESLA Model S :cool:
Sou fã de carteirinha do Elon Musk. O cara é o George Westinghouse do século XXI.
Será que se for em uma CC da TESLA, deixam eu fazer um test-drive? :rolleyes:

Quanto ao jogo, acho que vou de Uber mesmo. A galera falou que o valor do estacionamento é uma BICA!!!! :(

Mais perto a gente troca MPs.

Valeu e um abraço :)

P.ALMEIDA
16-07-2018, 18:40
Olá Xará !

Obrigado pela recepção, espero um dia rodar com os amigos aqui.
Já começo com uma pergunta.
Meu reservatório de óleo da embreagem está bem baixo, e olhando alguns vídeos na internet vi que é fácil trocar o fluido, mas não seria indicado apenas completar e aó trocaram se o fluido estiver escuro ou contaminado ?
Alguma sugestão de fluido ou recomendação ?

Desde já obrigado.

Forte abraço Xará !Pesquisa antes pois algumas usam óleo mineral na embreagem e se colocar fluido vai ter problemas.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

profCarlos
24-07-2018, 23:40
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk