PDA

Ver Versão Completa : Apresenteção PPVO



ppvo
04-07-2018, 10:58
Bom dia...
Sou novo por aqui...
Porém a minha história com moto não é muito recente. Meu nome é Pedro Paulo , Tenho 39 anos natural de fortaleza mas residindo em Campina Grande-PB e passei por diversos estilos de moto.

Biz Es125
Cg125 titan
Xr200
Cbs250 twister
Xr250 Tornado
Nx350 Sahara
Nx400 Falcon
Xre300

Chegando ao “sonho” de consumo GS800.
Coloquei a palavra “sonho”, pois acredito que não acabou por aqui. Agora será outra etapa de vida. Começar a equipar a moto para possíveis viagens.

Já observava o fórum à “distância”... e curtia muito as histórias e as discussões. Sempre pesquisava sobre o mundo Big Trail, passeios, viagens, e as aventuras vividas por essa turma que preferia rodar o mundo de duas rodas em vez de ver a vida passar...

E hoje estou aqui, começando a vivenciar essas experiências. Meu pai é um Harleyro nato, mas a diferença de estilos vem mais para somar que subtrair. Na verdade ele esta gamado na minha ... Falei para ele que poderia dar uma voltinha nela... (só para ficar mais apaixonado).

Isso é um pedacinho de minha história com as duas rodas... espero também contribuir com o fórum de alguma forma.

Deus abençoe a todos!!!!

Rromagnani
04-07-2018, 17:01
Bem vindo por aqui Pedro!

Não faça maldade com seu pai... kkkkkk.

Parabéns pela realização do sonho e espero que aproveite muito aí nas bandas nordestinas, região que tenho vários amigos!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
05-07-2018, 08:22
Seja bem vindo Pedro.

Meu irmão também é Harleyro (toda familia tem uma ovelha negra... :p ).

Eu nem me atrevo a tentar andar na cadeira de rodas dele, uma FatBoy Soft Tail, pois não consigo achar os pedais lá na frente kkkkk

profCarlos
06-07-2018, 16:27
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk