PDA

Ver Versão Completa : Salve amigos do capacete!

Rogsanches
17-07-2018, 14:01
Desde já agradeço a acolhida!
Resolvi me cadastrar aqui após pesquisar por "BMW F800GS usada vale a pena" e ler as respostas dadas com clareza e sinceridade. Muito bacana!
Tenho 25 anos de motociclismo com muitas viagens, muitos passeios, experiências vividas com minhas motos e meus amigos e muitas vontades a serem "matadas". Atualmente tenho uma Suzuki GSX 650 F 2015/2016. Comprei para matar a vontade de ter uma 4 cilindros carenada, que por sinal adorei, mas só estou esperando vendê-la para pegar a minha tão sonhada BMW F800GS, que é mais apropriada para um cara de 1,84 que gosta de viagens com a patroa na garupa e com trechos offroad de vez em quando.
Grande abraço a todos!

Iceman
19-07-2018, 07:54
Seja bem vindo Rogério.

A diferença de estilo é grande de uma Speed para uma Big Trail.

Pessoalmente, acho as motos Speed as mais bonitas, mas não me adapto com a posição de pilotar.
Tive uma CBR450 que durou pouco tempo por este motivo.
Por esta mesma razão também não curto as Custom (além de achar FEIAS P/ K...) :p
Meu irmão tem uma HD FatBoy e já subi nela algumas vezes, mas andar com as pernas esticadas para frente não é minha praia.

Boa sorte na compra da sua F800GS.
Se puder esperar e tiver bala na agulha, em breve chegara a F850GS (SIMPLESMENTE UM SHOW!!!).
Mesmo que não pegue a F850GS, as F800GS deverão ter seu preço afetado por este lançamento (coisa normal de mercado).

Rromagnani
19-07-2018, 17:15
Bem vindo ao mundo bigtrail Rogério!

Realmente a mudança de estilo será grande, mas tenho certeza que em pouco tempo vc. estará totalmente adaptado...

Não consigo imaginar um cara com sua altura de Speed... deve doer cada músculo do corpo!

Se pr3cisar de qualquer coisa, conte conosco!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro