Ver Versão Completa : Bateria UNIBAT
Fiz a troca da bateria da minha moto que ainda era original, quase 5 anos. Pedi na CC que trocassem por outra da mesma marca, Moura.
Depois que peguei a moto, recebi a NF por e-mail e vi que colocaram essa UNIBAT que aparentemente é italiana. Mas mamma mia (para não dizer catso), nunca ouvi falar dessa marca. Alguém conhece? Já usou?
cerqueira
20-07-2018, 08:44
Márcio,
tem bastante na General Osório, apresentada como inferior à Yuasa, mas também de menor custo.
Mas com tanta Moura no mercado, porque diachos não repetiram a marca??...também de menor custo que Yuasa e provavelmente menor também que tua "italiana".
Abração!!
Luiz
Márcio,
tem bastante na General Osório, apresentada como inferior à Yuasa, mas também de menor custo.
Mas com tanta Moura no mercado, porque diachos não repetiram a marca??...também de menor custo que Yuasa e provavelmente menor também que tua "italiana".
Abração!!
Luiz
Pois é, tem mais um capitulo essa história. Como não tive tempo de abrir para ver, liguei para o chefe a oficina e me disse que a nota está errada, cadastro errado etc. E que instalaram a Moura..... Resumindo, depois vou abrir e ver o que tem dentro no melhor estilo kinder ovo, que por coincidência também é italiano. Catso!
cerqueira
20-07-2018, 13:19
Então tudo certo...colocaram Moura mesmo!!
sal silva
20-07-2018, 19:00
Pois é, tem mais um capitulo essa história. Como não tive tempo de abrir para ver, liguei para o chefe a oficina e me disse que a nota está errada, cadastro errado etc. E que instalaram a Moura..... Resumindo, depois vou abrir e ver o que tem dentro no melhor estilo kinder ovo, que por coincidência também é italiano. Catso!
De qualquer forma eu boto mais fé em uma bateria Italiana do que numa Brazuca rs
De qualquer forma eu boto mais fé em uma bateria Italiana do que numa Brazuca rs
Homem de pouca fé! A brazuca original durou quase 5 anos!
Rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cá pra nós, uma concessionária que erra o cadastro do cliente, marca da bateria, etc e tal, deve ser a casa da mãe Joana.
sal silva
22-07-2018, 22:28
Cá pra nós, uma concessionária que erra o cadastro do cliente, marca da bateria, etc e tal, deve ser a casa da mãe Joana.
Pior que tem uma aqui do Estado de SP que eu comprei 2 motos Zero,um monte de equipamento, eles mandam as ofertas para um membro do forum que é de Curitiba,eu nunca recebo nada.Bem organizado rs
Alex Oli
22-07-2018, 22:47
Quanto foi?
A minha tem pouco mais de 3 anos e sinais que não vai muito longe.
silviocarr
18-08-2018, 14:38
A minha original Moura durou exatamente 13 meses. Coloquei uma Motorlight que custa 1/3 do valor e está a mais de 3 anos funcionando.
A minha original Moura durou exatamente 13 meses. Coloquei uma Motorlight que custa 1/3 do valor e está a mais de 3 anos funcionando.
Na realidade é um mistério, a questão das baterias, a minha moura durou quatro anos e meio! Por isso repetí.
Quanto foi?
A minha tem pouco mais de 3 anos e sinais que não vai muito longe.
Na CC, acabei pagando 460,00 bateria, M O, "reativação" (ficou recebendo carga por um tempo). 3x no cartão rsrsrsrs
Para mim serviu, sair, procurar bateria, retirar, instalar dá um trabalhinho e para quem não tem muito tempo ficou na média. Moro em apartamento e teria que fazer isso na rua.
No pouco tempo livre prefiro andar com ela.
sascencio
19-08-2018, 19:14
A minha F800 veio com Moura e durou 2 anos.
Substituí por uma Yuasa e também durou 2 anos. Mais cara mas também durou o mesmo tempo.
Agora estou usando uma Motobatt há quase 2 anos e até agora tudo bem. Vamos ver se dura mais do que as anteriores, pelo menos foi mais barata do que a Yuasa...
Alex Oli
19-08-2018, 19:48
Pela minha experiência a bateria dura mais quando vc usa o veiculo pra valer.
Eu trabalho a 60km da minha casa, ando 120km por dia.
Já vendi carro com 6 anos de uso e bateria original. Vendi uma Citycom com 3 anos e bateria original.
Parei de ir trabalhar de carro e com pouco tempo a bateria arriou de vez.
Minha F800GSA tem 3 anos e meio. Ultimamente tenho usado ela menos vezes. Cheguei a ficar quase 1 mês sem andar com ela e quando fui ligar.....bateria arriada. Fiz uma chupeta e voltei a usar com mais frequência, já devem fazer uns 6 meses e está normal.
sascencio
20-08-2018, 08:53
Já ouvi dizer que a bateria é a única "peça" de um veículo que quanto mais tempo funcionando, melhor...
Rromagnani
20-08-2018, 19:16
Já ouvi dizer que a bateria é a única "peça" de um veículo que quanto mais tempo funcionando, melhor...
Tenho um amigo que trabalhou a vida toda com máquinas industriais... segundo ele todas as máquinas (inclusive as motos) foram feitas para trabalhar e não para ficar paradas...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eraldo Tel
25-08-2018, 10:38
Quando mais rodar e sempre que puder reapertar os bornes e passar um wd40. Se o sistema elétrico da moto foi bem projetado com a xt 660R bmw 1200 devem durar muito.tive uma xt 2006 com bateria original que vendi em 2014 e nunca falhou.sempte rodando 300-400 km por semana. Na bem 1200 mesma coisa só andar e cuidar pra não ter surpresas.
Eraldo
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk