PDA

Ver Versão Completa : Buenas!



Ana Carol
20-07-2018, 14:48
Olá pessoal. Meu nome é Carol e de meu namorado Daniel. Compramos a pouco um GS 800 e estamos começando a nos aventurar com essa maravilha. Vamos para o MT na próxima semana. Se houverem grupos para passeios coletivos temos interesse em saber. Abraços

Reiner
20-07-2018, 15:16
Bem vindo Carol,

Vindo a Minas; estamos de braços abertos.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Iceman
20-07-2018, 15:35
Sejam bem vindos Carol e Daniel.

Parabéns pela aquisição. Agora é só "deitar o cabelo" :p

Precisando de ajuda é só dar um berro.

Sintam-se em casa e se abanquem no más :)

Rromagnani
20-07-2018, 16:01
Desejo boas vindas ao casal!

Compraram uma ótima moto que tenho certeza irá atender todas as expectativas.

Qualquer dúvida, co te sempre com todos!

Ps - vcs irão para a Transpantaneira???

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

sal silva
20-07-2018, 18:58
Sejam bem vindos.

Este ano farei a Transpantaneira,em breve.....,mas pelo jeito que esta interessado na Pin-Onça é o Roma.:rolleyes::p:cool:

Kzagrand
20-07-2018, 22:28
Mesmo sendo novato, vou dar meus cumprimentos pq eu amo MT.
Se puderem e conseguirem, indico uma visita ao distrito de Bom Jardim, fica a 150 km da capital, cachoeiras, rios, lugar simples e caloroso. Se forem, nao deixem de ir no restaurante do chapolin..
Boa viagen a voces..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

profCarlos
21-07-2018, 13:08
Bem vindos e boas viagens!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Ana Carol
21-07-2018, 15:35
Olá. O que é a Transpantaneira?

Ana Carol
21-07-2018, 15:36
Obrigada!!!

Reiner
22-07-2018, 21:12
Carol, transpantaneira deveria ser uma estrada que liga o norte e sul do Mato Grosso, que como outros projetos de nosso Brasil varonil foi parcialmente construída.

Sds


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

sal silva
22-07-2018, 22:17
Olá. O que é a Transpantaneira?
É uma atração turística muito famosa,sao aproximadamente 150 kms de estrada de chão ligando Poconé a Porto Jofre.Lá tem Pousadas e vc poderá com seu Marido ver a Onça Pintada.

Reiner
23-07-2018, 06:32
Isto mesmo; uma atração turística parecida com a transamazonica.

Uma estrada parcialmente construída que aproveitam como atração turística.

Vale o passeio.....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

sal silva
23-07-2018, 09:12
É uma atração turística muito famosa,sao aproximadamente 150 kms de estrada de chão ligando Poconé a Porto Jofre.Lá tem Pousadas e vc poderá com seu Marido ver a Onça Pintada.

Desculpe colega,a Transpantaneira nao é bem uma aventura,mas sim um passeio que pode ser feito até com um Fiat Uno.Sao só 300 kms(ida e volta),onde as pessoas poderão com calma contemplar a fauna e a flora da região.Na época da cheia o negocio muda,as paisagens sao outras,outro passeio que na maioria das vezes é feito de barco.A Transamazônica sim é uma aventura,sao 4.300 km,metade asfaltada,com muito pó,caminhao e péssimas condições,sem falar na época das chuvas,ai o negocio pega rs.Este ano pretendo fazer a BR 319 e se possível a transpantaneira,irei so eu e Esposa montados em uma NX 350 Sahara bem ralada que eu tenho a 26 anos.Vamos ver se aguenta heheh.Te vejo no Graal.:cool:

Reiner
23-07-2018, 20:08
A transpantaneira tem cerca de 400 km entre Poconé e Porto Jofre.
Em determinadas época fica intransitável , com o agravante de ter água nas 2 laterais na época da cheia. Fora a pintada nas costas..
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/04/atoleiros-na-estrada-transpantaneira-prejudicam-turismo-no-pantanal.amp&ved=2ahUKEwjzyMbUqrbcAhUHDJAKHVKbAfsQFjACegQICRAB&usg=AOvVaw2h5TtJpKG0Ni0o8mw4S6PU&ampcf=1

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

sal silva
24-07-2018, 09:25
A transpantaneira tem cerca de 400 km entre Poconé e Porto Jofre.
Em determinadas época fica intransitável , com o agravante de ter água nas 2 laterais na época da cheia. Fora a pintada nas costas..
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/04/atoleiros-na-estrada-transpantaneira-prejudicam-turismo-no-pantanal.amp&ved=2ahUKEwjzyMbUqrbcAhUHDJAKHVKbAfsQFjACegQICRAB&usg=AOvVaw2h5TtJpKG0Ni0o8mw4S6PU&cf=1

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Mas é turística nao é?Na minha pesquisa até Porto Jofre dá aproximadamente 150 kms + a volta 300 ao todo,(nao tem como continuar).Falei de passeios de barco nas épocas de chuvas,transitar de moto ali só se for uma emergência,mas eu encaro:rolleyes:.Vou na época de seca,mas nao quero ver aquele gato pintado marombado nao hehehe.Te vejo no Graal.
https://s22.postimg.cc/n177tfzrl/IMG_1488.jpg (https://postimg.cc/image/4ye5283wt/)

Reiner
24-07-2018, 11:27
Escrevi errado.
O projeto seria de Corumbá a Porto Jofre.
Turística. Vale a pena ir.
Morei algum tempo em Corumbá,
Qdo atravessava o Rio Paraguai por balsa...
Cuidado com a pintada....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

sal silva
24-07-2018, 13:30
Escrevi errado.
O projeto seria de Corumbá a Porto Jofre.
Turística. Vale a pena ir.
Morei algum tempo em Corumbá,
Qdo atravessava o Rio Paraguai por balsa...
Cuidado com a pintada....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

kkkk,valeu ;)

Kzagrand
25-07-2018, 08:57
Como sou da região, andar em uma estrada de chão pra ver tuiuiú e jacaré nao é bem minha definiçao de atraçao turistica. Alem de que, me da uma impressao de estar incentivando a incopetencia dos politicos, pq mesmo nao tendo sido terminada tem gente que vai so pra andar nela..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
25-07-2018, 09:09
Como sou da região, andar em uma estrada de chão pra ver tuiuiú e jacaré nao é bem minha definiçao de atraçao turistica. Alem de que, me da uma impressao de estar incentivando a incopetencia dos politicos, pq mesmo nao tendo sido terminada tem gente que vai so pra andar nela..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas o pessoal vai lá para ver a Pintada tambem.Esse ano vou fazer a BR 319,essa é outra vergonha nacional,mas para nos Aventureiros se for asfaltada perde a magia da Rodovia Fantasma heheh.Quero colocar ela na minha trajetória de aventuras.Pensou que eu ia falar curriculum?kkkkkkk:cool:Te vejo no Graal.:cool:

Rromagnani
25-07-2018, 09:12
É realmente curioso! Para quem é de SP é inimaginável encontrar um jacaré na pista! Kkkk
Como sou da região, andar em uma estrada de chão pra ver tuiuiú e jacaré nao é bem minha definiçao de atraçao turistica. Alem de que, me da uma impressao de estar incentivando a incopetencia dos politicos, pq mesmo nao tendo sido terminada tem gente que vai so pra andar nela..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk