Ver Versão Completa : Dificuldade de Login
Bom dia Moderadores,
Estou há 3 dias tentando me logar e não obtenho resultado.
Tentei contato com vocês, mas nada funcionou.
A única saída foi criar um novo perfil com outro e-mail válido.
Meu nome antigo é Gnegraes, tenho inclusive post publicado. Se puderem resolver o problema de login com este perfil, preferiria continiar com ele e não com este "novo".
Agradeço uma posição de vocês a respeito.
Guilherme Negraes Jr.:(:
amsbetinho
06-09-2018, 11:43
Também estava há 3 dias sem conseguir fazer login, até descobrir que existe um "bloqueio de script". Apareceu um alerta no meu browser e eu desabilitei o bloqueio. Só depois disso foi que o pop-up do login voltou a aparecer e assim pude inserir meus dados (nome de usuário e senha) novamente. Tem algum certificado da página desatualizado, ou coisa do tipo...
clovismr
06-09-2018, 13:03
O mesmo acontece comigo. Tenho que liberar o bloqueio de script. E depois de acessar, na barra de endereço fica a mensagem de site não seguro. O bloqueador de script aparece no canto direito da barra de endereços, ao lado da estrela de favoritos. É um sinal vermelho, vou lá e aceito site não seguro...rsrs... é o que faço.
Ainda assim, tá esquisito. Ao mudar de página parece que pede login de novo...
amsbetinho
06-09-2018, 14:33
O mesmo acontece comigo. Tenho que liberar o bloqueio de script. E depois de acessar, na barra de endereço fica a mensagem de site não seguro. O bloqueador de script aparece no canto direito da barra de endereços, ao lado da estrela de favoritos. É um sinal vermelho, vou lá e aceito site não seguro...rsrs... é o que faço.
Ainda assim, tá esquisito. Ao mudar de página parece que pede login de novo...
Exatamente isso!
Tambem estou com dificuldade de login.
Eu estou fazendo o seguinte para logar:
Em vez de fazer o login pelo botão do lado direito do site eu estou entrando em qualquer mensagem do forum e dou responder com citação.
Dai eu coloco lembrar de mim, que funciona.
Abs,
Mem
Rromagnani
06-09-2018, 18:03
Bom dia Moderadores,
Estou há 3 dias tentando me logar e não obtenho resultado.
Tentei contato com vocês, mas nada funcionou.
A única saída foi criar um novo perfil com outro e-mail válido.
Meu nome antigo é Gnegraes, tenho inclusive post publicado. Se puderem resolver o problema de login com este perfil, preferiria continiar com ele e não com este "novo".
Agradeço uma posição de vocês a respeito.
Guilherme Negraes Jr.:(:
Guilherme acabei de analisar o login antigo e não há nada aparentemente errado... vou encaminhar sua msg para o Shw, administrador do site ver se ele consegue resolver!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
ravelli66
11-09-2018, 10:43
Também estava há 3 dias sem conseguir fazer login, até descobrir que existe um "bloqueio de script". Apareceu um alerta no meu browser e eu desabilitei o bloqueio. Só depois disso foi que o pop-up do login voltou a aparecer e assim pude inserir meus dados (nome de usuário e senha) novamente. Tem algum certificado da página desatualizado, ou coisa do tipo...
Finalmente consegui logar, valeu!
foi feito uma mudança no servidor que talvez teve esta indisponibilidade, acredito que foi resolvido
Gnegraes
09-10-2018, 19:55
foi feito uma mudança no servidor que talvez teve esta indisponibilidade, acredito que foi resolvido
Olá a todos,
Grato pela ajuda e pitacos dos amigos. A solução foi conectar via Google Chrome, onde é possível desabilitar os scripts.
Abraço a todos.
Guilherme