PDA

Ver Versão Completa : Apresentação.



Robertopln
18-09-2018, 09:25
Bom dia Grupo.
Sou Roberto moro em Paulínia, interior de SP sou proprietário de uma GS1200 Adv. que me da grandes alegrias, sou membro do Bodes do asfalto e se alguém necessitar de algo aqui pela região estou em pé e a ordem a todos!!
Um grande abraço.

Paulork
18-09-2018, 13:37
Bem vindo Roberto

Iceman
18-09-2018, 16:31
Seja bem vindo Roberto.

Eu sou membro dos "coxinhas do asfalto" kkkkk :p

Rromagnani
18-09-2018, 16:51
Bem vindo xará! Muito bonita sua moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rabelo
18-09-2018, 17:02
Bem vindo Roberto !!

Bons ventos e muitos km com a GSA!!

TFA

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

profCarlos
18-09-2018, 23:52
Bem vindo!

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Robertopln
19-09-2018, 11:34
Obrigado meu Ir.: . #tamojunto.
TFA.

Robertopln
19-09-2018, 11:34
obrigado Paulo , grande abraço meu irmao.

Robertopln
19-09-2018, 11:36
kkkkkk. de qq foram #tamojunto. Grande Abraço.

Iceman
19-09-2018, 12:05
Roberto, use o botão "responder com citação" assim fica mais fácil saber para quem é sua resposta.

Já vi que tem mais um da "máfia" dos TFA (seja lá o que for isso). :p
Meu sogro era dessa turma (grão Mestre da Loja do Ipiranga), mas nunca contou muito sobre o que exatamente era ou o que faziam.
Também nunca insistí muito em saber.
Cada um no seu quadrado :)

Robertopln
20-09-2018, 09:37
Roberto, use o botão "responder com citação" assim fica mais fácil saber para quem é sua resposta.

Já vi que tem mais um da "máfia" dos TFA (seja lá o que for isso). :p
Meu sogro era dessa turma (grão Mestre da Loja do Ipiranga), mas nunca contou muito sobre o que exatamente era ou o que faziam.
Também nunca insistí muito em saber.
Cada um no seu quadrado :)

Então Thomas, me perdoe, como ainda sou estagiário aqui no grupo e como todo estagiário fiz merda nas resposta, até tentei apagar,mas ai ficou pior rsrsrs. Obrigado pela dica, ja aprendi..
Então quanto aos TFAs é apenas um cumprimento, quem sabe um dia vc tb descobrirá o que significa. rsrsrs.
um Grande abraço meu bom!!!!!

Iceman
20-09-2018, 11:13
Então Thomas, me perdoe, como ainda sou estagiário aqui no grupo e como todo estagiário fiz merda nas resposta, até tentei apagar,mas ai ficou pior rsrsrs. Obrigado pela dica, ja aprendi..
Então quanto aos TFAs é apenas um cumprimento, quem sabe um dia vc tb descobrirá o que significa. rsrsrs.
um Grande abraço meu bom!!!!!

Quanto ao "TFA", diante do scenário eleitoral que está se apresentando, acho que no momento deve significar "Tamo Fudido e Arombado" :(

*Desculpem a brincadeira :o

Robertopln
20-09-2018, 11:32
Quanto ao "TFA", diante do scenário eleitoral que está se apresentando, acho que no momento deve significar "Tamo Fudido e Arombado" :(

*Desculpem a brincadeira :o

kkkkkkkk... até poderia ser, mas te asseguro que não é . rsrsrs Abraxxx