PDA

Ver Versão Completa : Instalação controle portão automático farol alto



Violento
11-10-2018, 15:34
Boa tarde!
Tenho uma GS 1200 e estou com dificuldades para instalar o controle automático do portão no farol alto da moto.
Pelo lado externo, não achei a fiação necessária onde pudesse ligar o dispositivo. Achei o soquete, mas não consegui visualizar uma maneira de efetuar a ligação por ali. Também não abri o espelho para acesso ao farol e verificar se haveria a possibilidae. Optei em colocar o dispositivo na luz do freio, mas confesso que não estou satisfeito.
Alguém aqui já fez a instalação desse dispositivo no farol alto onde possa me dar uma dica?

Rromagnani
11-10-2018, 17:03
Tentei fazer isso na minha moto tb e não deu certo... levei na Motopoint e segundo me informaram, a tensão (ou seria corrente?) por ser Led era muito baixa e não era suficiente para acionar o controle...

Acabei desistindo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Violento
11-10-2018, 17:55
Rromagnani,boa tarde!
A lanterna traseira e/ou luz do freio tbm não é de Led? Estou perguntando isso, pq nela está funcionando...

rafaelhces
11-10-2018, 21:33
Eu optei por colocar dentro do farol. O espaço era pequeno, então eu retirei a placa da caixa plastica, a envolvi em fita isolante, coloquei dentro do farol e liguei os fios na tomada da lampada. Nem descasquei fio. Eu inseri o fio na tomada e encaixei a lampada. Ficou perfeito.