PDA

Ver Versão Completa : Shomano



Vandiney
12-11-2018, 23:05
Bem! Vamos lá! Meu nome é
Vandiney, sou da cidade de Porto Alegre do Norte-MT. Recentemente consegui uma f800gs 13/14, não tenho muita experiência com motos grandes, mas fiz uma viagem (buscar) de 1900 km. Pretendo, se tudo de certo, visitar o Chile, passando pelo Salar e chegando até a Velha Montanha. Imagino que tenho inúmeros colegas aqui que já tenham feito essa rota. Aceito sugestões, conselhos, dinheiro...Kkk. tem mais uma: quando saio pra trabalhar, conto as horas pra voltar pra casa e andar de moto.

Vandiney
12-11-2018, 23:10
Errei o local da postagem...era pra ser na apresentação. Barriga verde é fod...

Iceman
13-11-2018, 07:44
Errei o local da postagem...era pra ser na apresentação. Barriga verde é fod...

Relaxa, algum moderador já moveu para o lugar correto (e não fui eu kkk).

Seja bem vindo e curta bastante a moto.

Sal Silva, Henri, Cerqueira, Romagnani, Luis Plein, são apenas alguns dos nomes que me lebro de bate-pronto (tem mais um monte), que já vfizeram esse trajeto inumeras vezes e com certeza poderão de ajudar.

Rromagnani
14-11-2018, 12:44
Relaxa, algum moderador já moveu para o lugar correto (e não fui eu kkk).

Seja bem vindo e curta bastante a moto.

Sal Silva, Henri, Cerqueira, Romagnani, Luis Plein, são apenas alguns dos nomes que me lebro de bate-pronto (tem mais um monte), que já vfizeram esse trajeto inumeras vezes e com certeza poderão de ajudar.

Bem vindo Vandiney! Parabéns pela bela moto que comprou e desde já boa viagem! Se precisar de alguma ajuda, conte comigo, embora certamente seu trajeto será totalmente diferente do que fiz! kkk

Também não fui eu quem movi o tópico, mas aqui tudo se ajeita!

sal silva
14-11-2018, 13:36
Welcome Valdiney.


Aqui so nao tem dinheiro rs,se quiser dicas sobre viagens e a motoca e so gritar.

Vandiney
17-11-2018, 19:51
Bem! Vamos lá! Meu nome é
Vandiney, sou da cidade de Porto Alegre do Norte-MT. Recentemente consegui uma f800gs 13/14, não tenho muita experiência com motos grandes, mas fiz uma viagem (buscar) de 1900 km. Pretendo, se tudo de certo, visitar o Chile, passando pelo Salar e chegando até a Velha Montanha. Imagino que tenho inúmeros colegas aqui que já tenham feito essa rota. Aceito sugestões, conselhos, dinheiro...Kkk. tem mais uma: quando saio pra trabalhar, conto as horas pra voltar pra casa e andar de moto.


Relaxa, algum moderador já moveu para o lugar correto (e não fui eu kkk).

Seja bem vindo e curta bastante a moto.

Sal Silva, Henri, Cerqueira, Romagnani, Luis Plein, são apenas alguns dos nomes que me lebro de bate-pronto (tem mais um monte), que já vfizeram esse trajeto inumeras vezes e com certeza poderão de ajudar.

Valeu Iceman! Vou me adequando aos poucos a utilização do site! Qq dúvida mando o grito!!! Lembrando: um grito sem desvio de função...kkk

Vandiney
17-11-2018, 19:56
Bem! Vamos lá! Meu nome é
Vandiney, sou da cidade de Porto Alegre do Norte-MT. Recentemente consegui uma f800gs 13/14, não tenho muita experiência com motos grandes, mas fiz uma viagem (buscar) de 1900 km. Pretendo, se tudo de certo, visitar o Chile, passando pelo Salar e chegando até a Velha Montanha. Imagino que tenho inúmeros colegas aqui que já tenham feito essa rota. Aceito sugestões, conselhos, dinheiro...Kkk. tem mais uma: quando saio pra trabalhar, conto as horas pra voltar pra casa e andar de moto.


Bem vindo Vandiney! Parabéns pela bela moto que comprou e desde já boa viagem! Se precisar de alguma ajuda, conte comigo, embora certamente seu trajeto será totalmente diferente do que fiz! kkk

Também não fui eu quem movi o tópico, mas aqui tudo se ajeita!

De boa Rromagnani! Acredito que em algum ponto os caminhos se cruzem, nesse momento é sensato contar com experiência dos diplomados de prática!!! Abraço!

Vandiney
17-11-2018, 19:59
Bem! Vamos lá! Meu nome é
Vandiney, sou da cidade de Porto Alegre do Norte-MT. Recentemente consegui uma f800gs 13/14, não tenho muita experiência com motos grandes, mas fiz uma viagem (buscar) de 1900 km. Pretendo, se tudo de certo, visitar o Chile, passando pelo Salar e chegando até a Velha Montanha. Imagino que tenho inúmeros colegas aqui que já tenham feito essa rota. Aceito sugestões, conselhos, dinheiro...Kkk. tem mais uma: quando saio pra trabalhar, conto as horas pra voltar pra casa e andar de moto.


Welcome Valdiney.


Aqui so nao tem dinheiro rs,se quiser dicas sobre viagens e a motoca e so gritar.

Grande sal silva, meu conhecimento é parco, agradeço as contribuições das autoridades no assunto!!! Quanto ao dinheiro, pqp!!! Quem escondeu esse danado!!!kkk