PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor moto de aventura?



Henri
30-11-2018, 12:51
Nem sempre é a maior e mais cara.
Vale a pena assistir.

https://m.youtube.com/watch?v=J-5PKG_ncNw

sal silva
30-11-2018, 13:46
Henri,ja postei esse video um tempo atras,mas esta valendo o tema é bem polemico.Eu sou a favor de uma moto mais leve,de preferencia media cilindrada para rodarmos com velocidades acima dos Trucados cheios de arrebite rs.No off nao se discute,bem mais facil e prazerosa de se conduzir,leve em caso de quedas,facil de se manobrar em locais acidentados,rampas,economiza combustivel em locais remotos e manutençao facil.Agora as vantagens das BTs em viagens longas e nao muito radicais sao indiscutíveis.


ps.Estamos ficando velhos rs.

Fmscherer
30-11-2018, 14:48
A melhor moto é a sua, curtam como puder nunca se sabe o dia de amanha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
30-11-2018, 15:48
O problema é que as motos médias saíram de linha, XT 660 Ténéré, XT 660, G 650 GS sertão, 650 gs, Honda Translap... Moto leve não tem mais. A VStrom 650xt não é levezinha não.. só resta as 800cc e seu duzentos e poucos quilos, ou as 1000cc/ 1200cc. Vi hoje que até a Ténéré 250 saiu de linha ...Está feia a coisa

Henri
30-11-2018, 19:14
Henri,ja postei esse video um tempo atras,mas esta valendo o tema é bem polemico.Eu sou a favor de uma moto mais leve,de preferencia media cilindrada para rodarmos com velocidades acima dos Trucados cheios de arrebite rs.No off nao se discute,bem mais facil e prazerosa de se conduzir,leve em caso de quedas,facil de se manobrar em locais acidentados,rampas,economiza combustivel em locais remotos e manutençao facil.Agora as vantagens das BTs em viagens longas e nao muito radicais sao indiscutíveis.


ps.Estamos ficando velhos rs.

Oi Sal,

Será que foi o mesmo vídeo? Este aí é recente e diferente daquele comparando motos grandes e pequenas. Vale assistir

Mem
30-11-2018, 21:22
Na minha opinião, acho que motos de entre 400 e 500cc são as melhores de custo /benefício.
Abaixo disso o custo é baixo mas falta motor. Acima disso o custo de manutenção é bem maior.
Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Abreu
06-12-2018, 10:30
A que você tiver. Sempre a moto que for minha vai ser a melhor.