PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



Lisca
03-12-2018, 12:53
Olá pessoal, boa tarde.
Sou novo aqui e gostaria de me apresentar.
Acabo de comprar minha primeira BMW GS.
Sou carioca da gema, advogado, aposentado, 65 anos.
A primeira coisa que gostaria de saber é se terei problemas com a marca no que diz respeito à reposição de peças, pois tinha uma Triumph e esperei 30 dias, duas vezes, para receber peças muito simples que tiveram que vir da Inglaterra pois não tinham no Brasil.
Espero não ter esse tipo de experiência com a BMW.
Agradeço de antemão suas respostas sinceras.
Grande abraço.
Lisca.

Fmscherer
03-12-2018, 13:45
Bem Vindo! Espero que aproveite a moto! Quanto à reposição de peças, coisa comum creio que não vá ter problemas mas não há como ter certeza, hoje as marcas não trabalham com estoque, sou novo nas gs também, saído da triumph, mas nao por problemas e sim porque sempre quis ter uma r1200.. Até agora não precisei de manutenção nenhuma fora troca de óleo, então nao sei dizer.. boa sorte e nem vindo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lisca
03-12-2018, 15:09
Valeu Fmscherer. Obrigado.

Rromagnani
03-12-2018, 15:21
Bem vindo por aqui Luiz (meu colega advogado! kkk)

Não sou expert em mecanica, mas posso te falar a minha experiência com uma GSA 2015 que está com 90.000 kms! Comprei zero km e NUNCA tive nenhum problema sério. Troquei a bateria, as coifas do cardã, um sensor de pressão do pneu traseiro e a alça do garupa que quebrou... mais nada! Nunca tive problemas com falta de peças e desde os 40k faço as revisões fora da rede autorizada em oficina especializada.

Aproveite bem sua moto que vai te atender totalmente!

zz2kbw
03-12-2018, 15:28
Olá pessoal, boa tarde.
Sou novo aqui e gostaria de me apresentar.
Acabo de comprar minha primeira BMW GS.
Sou carioca da gema, advogado, aposentado, 65 anos.
A primeira coisa que gostaria de saber é se terei problemas com a marca no que diz respeito à reposição de peças, pois tinha uma Triumph e esperei 30 dias, duas vezes, para receber peças muito simples que tiveram que vir da Inglaterra pois não tinham no Brasil.
Espero não ter esse tipo de experiência com a BMW.
Agradeço de antemão suas respostas sinceras.
Grande abraço.
Lisca.Bem vindo amigo acho que não vai não ok a reposição e bem mais fácil que algumas outras marcas principalmente nas grandes consercionaria ok eu tenho uma 2007 e nunca fiquei no cavalete por não encontra peças para repor

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Iceman
04-12-2018, 07:59
Seja bem vindo Luiz.

A minha é 2014, com 25k, uso todo dia e até agora só alegria.

Com certeza é mais fácil encontrar peças para uma HONDA ou YAMAHA, mas jamais deixaria de comprar a moto que eu quero, por medo de peças de reposição ou valor de revenda.
Um sonho realizado vale muito mais que a depreciação do bem.

Acho que a preocupação com a bandidagem no RJ é muito maior que a falta de peças de reposição.

Gnegraes
09-12-2018, 21:02
Seja bem-vindo Luiz !!!
Comprou uma bela moto, depois nos dê sua primeiras impressões, se possível comparando com a Tryumph...

Fmscherer
10-12-2018, 16:02
Triumph. São animais, provavelmente tenha uma novamente.. mas por hora estou adorando a gs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulork
10-12-2018, 18:32
Triumph. São animais, provavelmente tenha uma novamente.. mas por hora estou adorando a gs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse é um comparativo que gosto de ler, GS x XCA