PDA

Ver Versão Completa : Jr Grosso, de Sorocaba/SP



Jr Grosso
09-02-2019, 12:57
Olá, pessoal...

Chegando agora, sou Jr Grosso, de Sorocaba/SP, recém proprietário de uma GS 1200 Rallye.

Muito bacana o conteúdo desta comunidade, que já est a fazer eu aprender bastante.

Apesar de motocar deste os 16 anos (estou com 60, estou na minha primeira BMW e na primeiras Big Traill...

Além dela, tenho na garagem aqui de casa uma Fat Boy, uma 7 Galo, uma N Max é uma Ultra, que estou abrindo mão por ter adquirido a GS...

É uma grande satisfação poder estar por este ambiente com vocês!!!

zz2kbw
09-02-2019, 13:34
Olá, pessoal...

Chegando agora, sou Jr Grosso, de Sorocaba/SP, recém proprietário de uma GS 1200 Rallye.

Muito bacana o conteúdo desta comunidade, que já est a fazer eu aprender bastante.

Apesar de motocar deste os 16 anos (estou com 60, estou na minha primeira BMW e na primeiras Big Traill...

Além dela, tenho na garagem aqui de casa uma Fat Boy, uma 7 Galo, uma N Max é uma Ultra, que estou abrindo mão por ter adquirido a GS...

É uma grande satisfação poder estar por este ambiente com vocês!!!Seja bem vindo

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Rromagnani
09-02-2019, 13:42
Bem vindo por aqui Jr e parabéns pela bela garagem que possui!

A GS é diferente de todas as outras e na minha opinião é uma das motos mais versáteis que existe!

Conte sempre com todos aqui para tudo o que precisar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

EvertonM
09-02-2019, 14:10
Bem vindo.
Creio que vários de nós teve essa "evolução" até as big trail - inclusive eu.
Excelente moto. Conte conosco e também compartilhe sua experiência.
Abraço

Iceman
09-02-2019, 16:04
Seja bem vindo Francisco.

Ficamos felizes que você gostou do fórum. O ambiente é muito saudável por aqui.

profCarlos
09-02-2019, 23:20
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk