PDA

Ver Versão Completa : Curo de Pilotagem - Big Trail



abschefer
28-02-2019, 16:51
Olá pessoal!
Estou postando um novo tópico porque não encontrei nada recente no forum sobre cursos de pilotagem.
Vocês teriam alguma experiência recente em cursos de pilotagem na região de São Paulo ou Campinas?
Gostaria de incialmente fazer um curso de on road pra aumentar a segurança nas estradas.
Tenho visto alguns cursos na rede, mas quase todos para técnicas off road..
Abraços!

Rromagnani
28-02-2019, 19:24
Alexandre a própria BMW tem um curso On road.

Veja aqui. https://www.bmwriderexperience.com.br/rider-training-on-road

Vai ter uma turma agora em Março!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

abschefer
12-03-2019, 14:01
Olá Roberto,
Eu me inscrevi no treinamento on road do dia 24 de março.
Acho que vai ser um bom começo como iniciante.
Não sei depois de quanto tempo, mas quero em breve fazer o treinamento off road.
Um curso que contatei me disse pelo menos que não terei problemas com a 750 GS. Fiquei na dúvida por ela ser muito mais on do que off road.
Segundo o que me escreveram, eu só teria que fazer um ajuste de calibragem nos pneus.
Vamos ver...
Abs, Alexandre.

Rromagnani
12-03-2019, 16:39
Olá Roberto,
Eu me inscrevi no treinamento on road do dia 24 de março.
Acho que vai ser um bom começo como iniciante.
Não sei depois de quanto tempo, mas quero em breve fazer o treinamento off road.
Um curso que contatei me disse pelo menos que não terei problemas com a 750 GS. Fiquei na dúvida por ela ser muito mais on do que off road.
Segundo o que me escreveram, eu só teria que fazer um ajuste de calibragem nos pneus.
Vamos ver...
Abs, Alexandre.

Fico feliz de ter ajudado Alexandre! Nos conte depois como foi o curso. Temos poucas informações do curso on road!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro