PDA

Ver Versão Completa : Suspensão da g650 gs



Leozera
09-03-2019, 10:36
Sou novo no fórum e comprei ontem minha BMW e tenho duvidas..

Ando muito com garupa e o pé de descanso da moto está pegando no asfalto. Como faço pra deixar mais alta a moto?

EvertonM
09-03-2019, 19:49
Bem vindo Leonardo.
Não conheço a G650, mas tenho algumas hipóteses:
- a mola do descanso pode estar "fraca" (sem pressão), fazendo com que o descanso desça um pouco - a solução seria trocá-la.
- a suspensão está muito "mole" para a carga transportada. Nesse caso você poderia rever a regulagem. Dê uma olhada aqui: http://bmwg650gs.net/viewtopic.php?f=28&t=40
Espero ter ajudado.

cerqueira
09-03-2019, 20:06
Leonardo,
As dicas do Everton são top!!

Tive a G 650 GS e esse problema nunca se apresentou comigo.

Checa se a bengala está na posição alta...se estiver baixa dá para subir uns dois dedos.

Abçs
Luiz

Rudy
18-03-2019, 14:18
Sou novo no fórum e comprei ontem minha BMW e tenho duvidas..

Ando muito com garupa e o pé de descanso da moto está pegando no asfalto. Como faço pra deixar mais alta a moto?

Leonardo , boa tarde.
1) Tem a manopla preta do lado direito junto no quadro pertinho do motor , digamos no final do tanque que não é tanque .
Gire a direita ou a esquerda para endurecer ou amolecer a suspensão traseira .
2) no final do amortecedor traseiro que agrupa com a mola , no pezinho deste tem uma alvanquinha , com duas letras H e L , high e low , esta alavanca serve para regular a velocidade do curso do sistema traseiro , explicação simplista , tá ?
3) Se precisar , tenho um filtro de ar novo , lacrado no plastico para a G650GS .
4) Se precisar , tenho uma base GIVI para bauletos GIVI MONOKEY , base exclusiva ara G650GS .
Havendo interesse me manda email : rudybelitz@hotmail.com
Abraços.